Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Blue Tree Hotels

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Blue Tree Hotels

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Guest Service

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo fácil, nada de tão arrepiante. Tendo inglês, boa dicção e facilidade de lidar com público, facilmente consegue. Geralmente, pessoas entrevistam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria em um momento de tensão na recepção; seu temperamento etc.
    R: Sempre soube lidar com momentos de tensão, porque sou calmo, pé no chão e raramente algo sai do controle.

Negociação: Tudo já estava acordado.

Entrevista de emprego para Estagiário de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Aparentemente parecia que eu tinha ido bem, respondi todas as perguntas, mas nunca me ligaram para me dar um feedback sobre o que eu fiz errado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram em qual área de Rh eu queria seguir.
    R: Eu não soube muito bem responder porque eu estava apenas no primeiro semestre da faculdade.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Não teve fui encaminhado direto com chefe de.cozinha onde Fica práticas na cozinhas pra verificarunha aptidão para a função e foi interessante e passei.

P: Casado?
    R: Ainda não de.direito.

Negociação: Não td já predeterminado

Entrevista de emprego para Guest Services

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Bem produtivo, agregam valor ao fucionario busca retirá o melhor que vc possa oferecer pra empresa ,buscando na quer momentos conhecer um pouco de vc,suas abilidadesabilidades ,experiência, se vc tem um bom relacionamento, e se gosta de trabalhar em equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já conhece nossa empresa ?
    R: Sim,

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem interessante. Cheguei no horário e fui atendido momentos depois. 2 pessoas fizeram a entrevista comigo. Comecei falando sobre minhas aptidões para a vaga e depois fui respondendo no decorrer da entrevistas sobre as dúvidas dos recrutadores. Gostei da parte que falei em inglês para testar minha proficiência, foi o único lugar que me testou na hora. Pela expressão dos recrutadores deduzi que fui bem nessa parte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A que talvez fosse eliminatória : ''Depois de me relatar aqui que você quer sair da empresa pelo motivo X, o que te impede de fazer o mesmo aqui?''
    R: ''Boa pergunta, muito boa mesmo (olhando diretamente nos olhos do recrutador). Respondo dessa maneira: Depende do que vocês vão me oferecer de oportunidades. Não sou imediatista, mas preciso que vocês me deem o suporte necessário para que a oportunidade ocorra. Sei que não tenho ensino superior, mas sem a oportunidade de crescimento, do que isso realmente adianta? Eu preciso sentir que vocês vão me dar a oportunidade de crescimento, dai então, eu vou tomar as medidas para que tudo ocorra.

P: A clássica do pessoal de administração : "porque quero mudar de emprego?"
    R: "Quero expandir meu conhecimento em hotelaria, e não quero ficar mais atrelado a recepção do hotel (quero conhecer o setor de reservas, financeiro, etc)."

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo longo, no total foram realizadas 3 entrevistas, primeiro com a gerente de RH, em seguida com gerente da recepção e por último com a gerente geral. Foram mais perguntas de conhecimento pessoal, reflexão, e personalidade relacionada ao cargo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveria ser contratada para esse cargo?

• Recebi

Entrevista de emprego para Guest Services

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Satisfatório, foi bem profissional e eficaz. Fui entrevistado por um gerente, uma coordenadora e a responsável pelo RH. A entrevista foi tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não recebi pergunta difícil, a entrevista foi bem sossegada.

Negociação: Normal

Candidato em Valinhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Rápido, bastando apenas duas entrevistas, perguntando sobre minhas experiências anteriores, o que eu aprendi nas empresas anteriores e quais minhas qualificações para a área desejada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se possuía Inglês fluente.
    R: Falei que sim.

• Recebi

Candidato em Armação dos Búzios, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels.

Entrevista: o processo de seleção é ótimo lhe mostram tudo que deve se fazer e o que não se deve fazer, você recebe uma cartilha com todas as normas padrão da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: geralmente lhe sabatinam pra saber sua experiencia, por um periodo de de pelo menos 40 min e geralmente antes de lhe chamar pra sala de entrevista lhe deixam por quase uma hora na sala social esperando
    R: fui sincero em tudo que me perguntaram e me dispus a aprender o que não soubesse

Entrevista de emprego para Revenue Manager

Candidato em São Paulo de Olivença, AM

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Blue Tree Hotels.

Entrevista: Não houve processo seletivo. Fui indicado por um ex-colaborador da rede. Não houve processo seletivo. Fui indicado por um ex-colaborador da rede.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas experiências na área?
    R: Experiência de mais de 8 anos atuando nas áreas de vendas e revenue management.

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.