Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na Blue Tree Hotels

1 avaliação (reportado por 6 pessoas)

Reservas - São Paulo, SP

O vale alimentação é válido em varios super mercados, mas o valor não condiz com a situação atual do nosso país onde os preços estão superestimados.

Saiba mais

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.