Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Blue Tree Hotels

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano de saúde que a empresa oferece é o Porto Seguro, e apesar de ser uma boa empresa de plano de saúde a rede credenciada não é tão ampla

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

apenas o necessário para ir e voltar do trabalho.

Refeitório 1 avaliação

apenas uma tv pequeno e escuro, não tem pia nem talheres.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Recepcionista Júnior - Manaus, AM

320 reais de vr e vt para o trabalho cerca de 200 por mes.

Recepcionista Bilíngue - Caxias do Sul, RS

Average

Reservas - São Paulo, SP

Plano de saúde e odontológico. Além de vale alimentação. Em geral a empresa não oferece muitos benefícios aos funcionários. A refeição é no local.

Auxiliar de Cozinha - Londrina, PR

Plano de saúde participativo da Unimed podendo colocar a família também a um custo alto. Vale alimentação Alimentação no local Vale transporte

Agente de Serviços - São Paulo, SP

Alimentação no local da empresa , vale alimentações de R$ 180 da alelo e vale transportes costuma ser o quanto precisar. Vantagem plano de saúde da Porto Seguro Bronze ou superior. Plano odontológico Odonto Prev

Auxiliar de Cozinha - Manaus, AM

Antes era muito bom tinha cartão de refeição e alimentação que se somava a época 360 reais que não eram mechido do seu salário para despesas de casa, além de plano de saúde e odontologico

Analista de Canais Eletrônicos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Beneficios bons , que serviam para compensar o baixo salario . Plano de saúde não era tão conhecido , mas era bom e Vale Refeição tinha um valor legal .

Recepcionista Bilíngue - Londrina, PR

Bom plano de saude,vale alimentação razoável e refeitório com desconto simbolico razoável a fraco. Plano odontológico não utilizei mas desconto justo.

Recepcionista - Joinville, SC

A empresa se limita a cumprir apenas o que o sindicato da categoria obriga. Cortou o plano de saúde sem dar uma alternativa. Não ha participação nos lucros

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.