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Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

82 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    2.74
  • Qualidade de vida
    2.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Boa empresa pra trabalhar

    Assistente de EventosEx-funcionário, saiu em 2010

    Manaus, AM


    Prós: Empresa séria! Comprometida com os funcionários e seus clientes, busca sempre cumprir o que promete. Disponibiliza de treinamentos para que o funcionário sinta-se seguro à exercer a função confiada.

    Contras: Oferece poucos benefícios para os funcionários. Comunicação com alguns gestores, ainda é fechada, o que dificulta na realização de algumas tarefas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Avaliação do Blue Tree Morumbi.

    Supervisor de Reservas e GruposEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento e aprendizagem. Em geral, leva-se em conta a opinião dos funcionários envolvidos nos processos. Existe certa flexibilidade de horário para lideranças.

    Contras: Em geral, os salários são abaixo do mercado. Existe muito acumulo de tarefas, todos os líderes acabam exigindo além das atividades comuns daqueles cargos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Empresa boa mas presidência arcaica e exigente.

    Recepcionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário muito bom com relação à outras empresas do setor e, possibilidade de crescimento dentro do próprio setor ou ate mesmo em outros setores e/ou outras unidades.

    Contras: Exigências excessivas e falta de pessoal para cumpri-las, empresa pouco preocupada com o bem estar do funcionário. Resumidamente: o importante para a empresa é o hotel cheio, independente do quanto os funcionários deverão se desdobrar, ficar sem almoçar ou fazer horas extras para que tudo funcione corretamente. Reclamações dos clientes são acompanhadas diariamente porém, poucas ações (que geralmente são óbvias) são tomadas para evitá-las.

    Conselhos para presidência: Para o nível de atendimento que pretendem prestar aos clientes, a companhia PRECISA de mais colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomento

    Assistente de Canais EletrônicosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente a empresa não tem muitos pontos positivos além de ser renomada no meio hoteleiro. Ainda tem pensamentos muito "quadrados" e não acompanha a tecnologia .

    Contras: Os salários são muito abaixo do mercado, os gestores não ouvem a equipe e a maioria não sabe o que está fazendo. Se você quiser crescer precisa ficar lambendo os chefes, pq não cresce por merecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Positiva.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, com colaboradores engajados que veste a camisa, mesmo não tendo tantos motivos para tal. Ambiente agradavel e com grandes profissionais que sempre estão dispostos a ensinar

    Contras: Falta de incentivo para o colaborador, dessa forma chegando a desmotivação total dentro do trabalho. Salário muito abaixo do praticado no mercado atual. Falta de treinamentos para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Positiva no aprendizado, mas esperava mais da estrutura oferecida.

    Funcionário


    Prós: A falta de processos "padrão" permite que você crie procedimentos, melhore e otimize seu trabalho.

    Contras: Os funcionários não são tão importantes. O olhar externo é tão valorizado que esquecem o interno. O foco é o hóspede, o resto é o resto.

    Conselhos para presidência: 1) Valorizar os funcionários da mesma forma, ou melhor, que valorizam seus clientes. 2) Ser mais profissional e menos familiar; 3) Criar processos eficientes para que os seus acionistas possam ter total ciencia do processo licitatório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Horrível de se trabalhar

    MensageiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Melhoria do inglês, pois o hotel recebe muitos estrangeiros, na maioria das vezes o mesgeiro tinha que esplicar todos os funcionamentos para esses hospedes

    Contras: Chefia e organização, dois pontos que o funcionário ja nota em seu primeiro contato, a presidenta da empresa exige educação, porém a mesma nao trata o funcionário com respeito, sempre humilhando e pisando.

    Conselhos para presidência: Tenha mais educação com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaé, RJ


    Prós: Equipe unida. Profissionalismo e amor ao que fazem. Ambiente dinâmico e favorável para pessoas dedicadas e pro ativas. Lugar para quem é comunicativo e possui jogo de cintura.

    Contras: Empresa contrata funcionários do sexo masculino para trabalhar no horário diurno e permite mulheres saindo em turno em torno de 23:30 hrs. Acho falta de bom senso. Poderiam dar preferência às mulheres estarem no primeiro turno por questão de segurança.

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Executivo de Contas Sênior

    Lins, SP


    Prós: Pagamento do salário sempre em dia, ótima oportunidade de crescimento profissional dentro da rede, bom ambiente de trabalho e confraternização de funcionários.

    Contras: Trabalho na área comercial (vendas) e preciso usar o meu carro particular. Seria muito melhor se a empresa fornecesse o carro para o trabalho (talvez locação mensal). O valor pago por km não cobre os custos de manutenção, seguro (uso o meu particular) e depreciação do carro. Não reajustaram o valor do km em 2017 mesmo com os constantes aumentos do combustível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    ReservasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Como o empresa te recebe, comportamento do RH sempre tomando a frente para solucionar os problemas e também dos gestores que sempre estão dispostos a te ajudar

    Contras: Não pode ajudar outras areas mesmo que ela precise de ajuda, tem x vezes para ir ao banheiro ou beber água, trabalho muitas vezes são monotonos.

    Conselhos para presidência: Dar mais liberdade de aprendizado para o estágiario

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

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