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Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

65 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.82
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Já foi melhor.

    Recepcionista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Não há. Cumpre com o básico, paga em dia, benefícios mínimos, mas acho que isso é obrigação. O salário é acima do mercado, o que mantém muitos lá.

    Contras: Péssima na gestão de pessoas, não valoriza os colaboradores, burocratica demais, o pior começa pela Presidente da empresa que não tem o mínimo de noção e respeito as pessoas, uma vergonha. tem uma péssima fama internamente, conquista novas unidades mas perde com o tempo as antigas por péssima administração.

    Conselhos para presidência: Coloque a marca a venda antes da falência, uma administração de verdade, mais acertiva, talvez consiga salvar o que resta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Sem preparação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: salário sempre em dia e os beneficios sempre pagos um dia antes do combinado

    Contras: pessoas sem preparação assumindo cargo de coordenação e gerencia, temos exemplos principalmente na área de vendas, onde a coordenação de vendas visa resultado porém a mesma não possui esclarecimento o suficiente nem ao menos educação para tratar com funcionários e clientes.

    Conselhos para presidência: olhar a coordenação e gerencia de vendas da empresa, a empresa poderia estar ganhando mais se não fosse essa gestão amadora e egoista

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    A realidade da rede.

    Administrador

    São Paulo, SP


    Prós: Só o pagamento do salário sempre em dia. Do resto só ilusão.

    Contras: Hipocrisia, desvalorização do bom funcionário, valorização daqueles que puxam o saco dos chefes. Queixa dos hóspedes muitas vezes ignorada deixando margem para repetir o mesmo problema. RH fraco, despreparado que nem capacidade de dar advertência ao mau funcionário tem.

    Conselhos para presidência: Vejam de perto a realidade, não se deixem levar por relatórios e informações estatísticas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    péssima

    Chefe de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio Verde, GO


    Prós: Muita bagunça em relação aos procedimentos

    Contras: falta de treinamento, horas excessivas de trabalho sem pagar as horas extras, falta de compromisso com os colaboradores.

    Conselhos para presidência: menos procedimentos, mais treinamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Ja foi uma excelente empresa para se trabalhar, mas foi ultrapassada

    Funcionário

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Coleguismo, nenhum outro

    Contras: Baixos salários, sobrecarga de serviços, acumulo de funções, metas absurdas fora da realidade.

    Conselhos para presidência: Não se retem talentos com baixos salários, a empresa que quer ser a melhor terá de beneficiar também os funcionários e não somente os investidores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    treinamento

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    Salvador, BA


    Prós: Colaboradores , integração...... Vale a pena

    Contras: Falta de investimentos e treinamentos nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Administrativo

    Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

    Joinville, SC


    Prós: Segmento é muito bacana pois exige uma relação direta com fornecedores, hospedes e o mercado deixando fácil a abrangência em vários públicos.

    Contras: Para as atividades exercidas para todos os cargos em geral a remuneração é abaixo do mercado criando assim uma grande rotatividade nos setores e comprometendo alguns resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisa de uma "limpeza" na diretoria com urgência!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, benefícios compatíveis com o mercado, flexibilidade de horários.

    Contras: Falta de organização interna. "Excesso" de diretoria e gerências. Falta de comunicação entre áreas. RH péssimo, sem credibilidade. Prometem coisas aos funcionários e não cumprem (como PLR, plano de carreira, treinamentos...). Impossibilidade de crescimento e ascensão profissional. Estagnação. Gerentes são puxa sacos da diretoria e só atendem ao que lhes convém. Diretoria sem pulso, gerentes fazem o que bem entendem, não existe um padrão de gestão e esse é o maior problema da rede que se reflete em seus hóspedes. Falta de preparo de muitos que ganham salários exorbitantes. Operação trabalha muito é pouco reconhecida e tem baixa remuneração e quem leva os créditos são os gerentes. Enfim, tem muito mais que isso. Só estando dentro pra perceber que a realidade é diferente do que é visto na TV, internet, revistas e propagandas.

    Conselhos para presidência: É nítido que a diretoria não dá conta de tudo, e é muitas vezes levada na conversa por alguns gestores. Mas a cultura antiga e cartesiana impede a empresa de ser maior e melhor e isso se reflete na falta de desenvolvimento dos colaboradores e a falta de retenção de talentos. A Blue Tree precisa ser uma empresa que busca, desenvolve e mantém seus profissionais com a mesma motivação de quando entraram. Existem muitos acomodados fazendo peso na empresa que estão levando-a pra baixo, começando por alguns membros da diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Melhor gestão

    Assistente Financeiro


    Prós: Oportunidade de aprender outras aéreas

    Contras: Na unidade que trabalho... Péssima gestora, nunca pensa no lado do funcionário!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Profissional

    Barista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Armação dos Búzios, RJ


    Prós: Plano de Saúde, Plano Odontológico

    Contras: Salários Defasados, Falta de um Plano de Carreira

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

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