Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Aprendi muito com a empresa.

Governanta

Santo André, SP

Prós: é uma otima empresa, tem muito respeito pelo funcionario e sempre que -possivel da oportunidades a colaboradores,somos importantes para a empresa.

Contras: Nao vejo pontos negativos, estou pensando em outra oportunidades pelo fato de ter novos conhecimentos ver coisas novas mais como disse anteriormente é uma otima empresa.

Satisfeito com a Empresa

Prós: O reconhecimento e a importância com seus colaboradores

Contras: alimentação, mas tenho plena certeza que será solucionado

Conselhos para presidência: Continuar com essa gestão e teremos grandes resultados

Empresa sólida e boa para trabalhar.

Prós: Oportunidade, autonomia, valores.

Contras: . O corporativo poderia ser mais presente nas unidade.

Amo trabalhar na Blue Tree

Prós: A busca incessante pelo otimo atendimento. Treinamentos constantes para inserir a ideologia da empresa nas ações e posturas dos colaboradores.

Contras: Corporativo um.pouco fraco, com poucos profissionais de sucesso no mercado. Muitas cria da casa sem experiência da concorrência travam um pouco o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Visitar mais todos hoteis da rede. Investir em conhecer de verdade os profissionais do segundo escalão nas unidades. Valorizar e reconhecer os que muito tempo estão na empresa de forma diferenciada. Buscar mesclar pratas da casa com profissionais reconhecidos do mercado.

Blue Tree aqui você é feliz.

Coordenador

Armação dos Búzios, RJ

Prós: Cultura , alma em atender bem,salário.

Contras: Poderia ter uma facilidade em transferencia entre as unidades

Uma boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Gestão de Pessoas, trato com colaboradores, oportunidade de desenvolvimento, Focus Group e feedback.

Contras: Não consigo identificar nesse momento pontos negativos.

meu local de trabalho

Oficial de Manutenção

Prós: num contexto geral minha avaliação é de 90%

Contras: existe alguns pontos a serem melhorados são poucos, mas uma boa empresa esta sempre a procura da melhor qualidade e busca 100% da satisfação dos seus clientes internos e externos.

ótima empresa

Prós: Preocupação com a satisfação e bem estar do colaborador. O RH é sempre muito presente, facilitando a comunicação entre empresa, chefias e colaboradores. Tem diversos programas que outras empresas não tem.

Contras: A remuneração na hotelaria em geral é baixa

Você é hoteleiro?

Fortaleza, CE

Prós: Trabalhar no BTH FORTALEZA é um sonho realizado. Realmente fazemos tudo com a nossa "alma". Trabalhar no BTH você aprende a ser um hoteleiro. Por isso somos muito bons no que fazemos.

Contras: Não faz acordo na hora da demissão!

Parabéns Blue Tree!

Bauru, SP

Prós: Pessoal humanizado, profissionais qualificados e pessoas felizes com o que fazem.

Contras: não tem pontos negativos.

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.