Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

cultura familiar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Presente em diversas cidades do país, é uma opção para quem procura mobilidade.

Contras: Não há padrões de rede em vigor nos hotéis, cada um rege da maneira que considera mais adequada para aquele sindico/condomínio. Empresa com cultura familiar, a mesma pessoa (da família) cuida das áreas de vendas, operações, rh e do Noah. Falta conhecimento e especialistas de mercado.

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.