Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Surpresa desagradável.

Prós: A Rede possui bons produtos.

Contras: Todas as informações comerciais ficam centralizadas no corporativo, porém o acesso é sempre muito difícil, e as pessoas têm a tendência de terceirizar os problemas. Cada unidade, aparentemente, da rede tem uma política comercial própria, o que dificulta a venda pois não se colocam como rede quando há necessidade de alguma negociação pontual. Não há integração da equipe comercial, não há direcionamento.

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.