Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

respeito com funcionários

Agente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Lembrança do funcionários mesmo nos pequenos momentos, interação entre funcionários,

Contras: Dificuldade em visualizar e avaliar a possibilidade de promoção. Muitas vezes só é reconhecido ao tentar se desligar da empresa, nesse momento p n perdê-lo oferecesse se a promoção

Conselhos para presidência: Cuidar p que os líderes vejam e ofereçam a promoção sempre que for visto a capacidade do funcionário antes q o mesmo se frustre e gente buscar essa oportunidade fora da empresa.

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.