Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Falo em poucas palavras mas com honestidade...

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de trabalho, a " liberdade para trabalhar" ...

    Contras: Falta de padrão,o não reconhecimento dos funcionários,falta de plano de carreira,o local de trabalho não oferece uma area de descanso legal,os uniformes não são trocados há 3 anos,problemas administrativos acontecem no prédio,o salário está na media de mercado, no jogo dos sete erros achariamos mais de cem!

    Conselhos para presidência: Aplicar verbas pois sem investimentos não há melhorias,reforma do prédio,quartos,tirar carpetes,trocar ar condicionados e tvs antigas,pois temos muitas reclamações sobre isso,trocar equipamentos antigos,trocar uniformes para poder exigir um padrão,aplicar treinamentos aos novos e recaptular aos mais antigos pois é preciso mais motivação a todos !

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?