Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento e sempre em dia, possui vale alimentação mesmo sendo opcional ao sindicato

Contras: Gerentes sem qualificação , as metas propostas sao irreais, sobrecarga de trabalho , cargos de confiança irreais

Conselhos para presidência: Procurem saber as pessoas que trabalham na rede a mais tempo, pessoas que ajudaram a criar os procedimentos e ajudaram no desenvolvimento . Tempo de casa nao significa salario alto e sim competência .

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.