• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Positiva no aprendizado, mas esperava mais da estrutura oferecida.

    Funcionário


    Prós: A falta de processos "padrão" permite que você crie procedimentos, melhore e otimize seu trabalho.

    Contras: Os funcionários não são tão importantes. O olhar externo é tão valorizado que esquecem o interno. O foco é o hóspede, o resto é o resto.

    Conselhos para presidência: 1) Valorizar os funcionários da mesma forma, ou melhor, que valorizam seus clientes. 2) Ser mais profissional e menos familiar; 3) Criar processos eficientes para que os seus acionistas possam ter total ciencia do processo licitatório.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

Site