Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Horrível de se trabalhar

    MensageiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Melhoria do inglês, pois o hotel recebe muitos estrangeiros, na maioria das vezes o mesgeiro tinha que esplicar todos os funcionamentos para esses hospedes

    Contras: Chefia e organização, dois pontos que o funcionário ja nota em seu primeiro contato, a presidenta da empresa exige educação, porém a mesma nao trata o funcionário com respeito, sempre humilhando e pisando.

    Conselhos para presidência: Tenha mais educação com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?