Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Boa empresa, mas precisa de melhorar em alguns pontos estruturais

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Verde, GO

Prós: A empresa em comparação com mercado oferece relativamente bons salários. O melhor de tudo era poder deixar o salario guardado no banco, pois como sou solteiro, fazia muitas refeições no próprio hotel e gastava muito pouco com alimentação. A equipe de funcionários de modo geral era de grande simpatia e formava um certo tipo de família.

Contras: A empresa na época que trabalhei, aqui na filial de rio verde estava muito bagunçada, em vários setores: Reservas, Controladoria e Gerência também. O restaurante também deixava muito a desejar e estava em estado próximo a falencia, como meu setor era de recepção, as reclamações para mim eram constantes de todas essas áreas, oque deixava o trabalho ainda mais desgastante.

Conselhos para presidência: Organização e escolher melhor quem promover e quem mandar embora. Bons funcionários eram completamente descartados, e alguns péssimos sendo promovidos.

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.