Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Amadores

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Apesar das dificuldades e situações adversas, o clima amigável que existe entre os colegas. Se o profissional sabe aproveitar as oportunidades, tem muita oportunidade de crescimento.

Contras: A falta de preparo e profissionalismo em todas as áreas da empresa, desde o corporativo até as unidades. O crescimento da empresa está se dando de maneira desordenada e por isso as pessoas que ocupam posições importantes tantos nas unidades como no corporativo muitas vezes não tem preparo técnico e muito menos características para liderança de qualquer coisa. Os exemplos mais simbólicos disso são os DH's que a empresa nomeia para ser responsáveis por um ou mais empreendimentos e por equipes de 50, 80, 120 e as vezes até 300 pessoas.
    Além disso o controle de jornada dos colaboradores é rigorosíssimo no papel, mas as chefias são estimulas a trabalharem de segunda a segunda, muitas vezes, 12 ou 14 horas por dia.

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.