Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Amo trabalhar na Blue Tree

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A busca incessante pelo otimo atendimento. Treinamentos constantes para inserir a ideologia da empresa nas ações e posturas dos colaboradores.

    Contras: Corporativo um.pouco fraco, com poucos profissionais de sucesso no mercado. Muitas cria da casa sem experiência da concorrência travam um pouco o crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Visitar mais todos hoteis da rede. Investir em conhecer de verdade os profissionais do segundo escalão nas unidades. Valorizar e reconhecer os que muito tempo estão na empresa de forma diferenciada. Buscar mesclar pratas da casa com profissionais reconhecidos do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?