Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Oportunidade, dinamismo, desafios e grandes possibilidades de aprender.

Coordenador de Educação CorporativaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima oportunidade para aprender, desenvolver habilidades com público e excelência de serviço. Excelentes programas de treinamentos (pelo menos até 2015).

Contras: Gestão centralizadora e autoritária. Muitas das vezes o que se fala não é exatamente o que se pratica. Vaidades altíssimas, pouca parceria em algumas áreas, relações delicadas e sensíveis.

Conselhos para presidência: Valorizar e investir no desenvolvimento dos colaboradores e praticar diariamente o que falam e o que exigem dos colaboradores, como por exemplo: saber ouvir, falar olhando nos olhos, dar e receber feedback, ensinar e aprender com seus pares, superiores e subordinados, ter empatia, se colocar no lugar do outro, fazer certo da primeira vez e principalmente "estar preparados para o espetáculo " todos os dias.

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.