Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Estrutura engessada burocrática

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado, conhecimento em operação, coleguismo, possuem formas de avaliar e monitorar indicadores

Contras: Estão buricratizando demais, não estão dando atenção ao cliente, estão cortando muitos gastos sem reavaliar o que de fato é relevante para o bem atender.

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas com respeito e ouvir opiniões, aceitar o novo, não sacrificar a operação cortando em demasia, investir em tecnologia e voltar a atender bem o hóspede... Voltar a ser hoteleiro

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.