Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisa de uma "limpeza" na diretoria com urgência!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, benefícios compatíveis com o mercado, flexibilidade de horários.

    Contras: Falta de organização interna. "Excesso" de diretoria e gerências. Falta de comunicação entre áreas. RH péssimo, sem credibilidade. Prometem coisas aos funcionários e não cumprem (como PLR, plano de carreira, treinamentos...). Impossibilidade de crescimento e ascensão profissional. Estagnação. Gerentes são puxa sacos da diretoria e só atendem ao que lhes convém. Diretoria sem pulso, gerentes fazem o que bem entendem, não existe um padrão de gestão e esse é o maior problema da rede que se reflete em seus hóspedes. Falta de preparo de muitos que ganham salários exorbitantes. Operação trabalha muito é pouco reconhecida e tem baixa remuneração e quem leva os créditos são os gerentes. Enfim, tem muito mais que isso. Só estando dentro pra perceber que a realidade é diferente do que é visto na TV, internet, revistas e propagandas.

    Conselhos para presidência: É nítido que a diretoria não dá conta de tudo, e é muitas vezes levada na conversa por alguns gestores. Mas a cultura antiga e cartesiana impede a empresa de ser maior e melhor e isso se reflete na falta de desenvolvimento dos colaboradores e a falta de retenção de talentos. A Blue Tree precisa ser uma empresa que busca, desenvolve e mantém seus profissionais com a mesma motivação de quando entraram. Existem muitos acomodados fazendo peso na empresa que estão levando-a pra baixo, começando por alguns membros da diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?