Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

Sem preparação

Prós: salário sempre em dia e os beneficios sempre pagos um dia antes do combinado

Contras: pessoas sem preparação assumindo cargo de coordenação e gerencia, temos exemplos principalmente na área de vendas, onde a coordenação de vendas visa resultado porém a mesma não possui esclarecimento o suficiente nem ao menos educação para tratar com funcionários e clientes.

Conselhos para presidência: olhar a coordenação e gerencia de vendas da empresa, a empresa poderia estar ganhando mais se não fosse essa gestão amadora e egoista

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.