Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

A realidade da rede.

Administrador

Prós: Só o pagamento do salário sempre em dia. Do resto só ilusão.

Contras: Hipocrisia, desvalorização do bom funcionário, valorização daqueles que puxam o saco dos chefes. Queixa dos hóspedes muitas vezes ignorada deixando margem para repetir o mesmo problema. RH fraco, despreparado que nem capacidade de dar advertência ao mau funcionário tem.

Conselhos para presidência: Vejam de perto a realidade, não se deixem levar por relatórios e informações estatísticas.

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.