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Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

98 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.07
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Avaliação BT Hoteis RH

    Assistente de RH

    São Paulo, SP


    Prós: A Confiança; credibilidade; autonomia; possibilidade de crescimento; clima organizacional; dinamismos de atribuições e alguns projetos motivacionais.

    Contras: A carga horária, alguns projetos que as vezes ficam arquivado pela impossibilidade de budget, pouca estratégia e melhoria pensando na área de RH e desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Hotel que coloca o hospede em primeiro lugar

    Supervisor de Andares

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande rede e de muito compromisso, oferece ótimos benefícios aos funcionários, com um visão e valores bem ampla, visa sempre colocar os hospedes em primeiro lugar

    Contras: Poucos funcionários para um serviço maçante que requer muito esforço, salario de estagio abaixo da media de outros hotéis, escala puxada para camareiras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A minha experiência na Blue Tree

    Coordenador de ReservasEx-funcionário, saiu em 2019

    Manaus, AM


    Prós: Você aprende muito na empresa. Por não existir processos definidos, você acaba explorando o máximo o seu potencial em realizar o seu trabalho. A alma Blue Tree existe entre os funcionários em dar o seu melhor e entregar ao hóspede a satisfação que a rede vende.

    Contras: Não existe processos definidos e tudo passa pelo corporativo. Como é algo muito fechado, você não possui autonomia para resolver as situações, mas você consegue contar com o apoio da gerencia geral. É necessário rever os processos que são ultrapassados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa no geral Boa

    Supervisor de Andaimes

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos on line, treinamento on thejob, treinamento prático, tinha uma liderança de governança muito Boa, era humana, fazia festas, as tarefas eram divididas de forma igual para todos.

    Contras: Não tínhamos contato com a gerência geral e regional, apenas a chefe direta que se reportava com a operação, Não tínhamos geuniao geral para todos os colaboradores do hotel. A operação nunca era escutada.

    Conselhos para presidência: Ter mais contato com a operação, acompanhar de perto a troca das lideranças do hotel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Rede tem muito potencial para ser boa.

    Coordenadora de RH

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos e programas para os colaboradores. Oportunidade de carreira. É uma rede que se preocupa em inovar, reciclar os seus processos e colaboradores.

    Contras: O não seguimento de Procedimentos internos. O que a rede oferece é uma coisa, porém o que a unidade cumpre é outra e com isso vem a desmotivação de muitos bons colaboradores, A presidente precisa ver esses fatores mais de perto. Tem pessoas que destroem esse encantamento.

    Conselhos para presidência: Verificar internamente como é que a gerencia interna trabalha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Gratificante

    Monitor de RecreaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Lins, SP


    Prós: Otimo ambiente para se trabalhar Boa equipe de funcionários Profissionais qualificados na empresa Bons benefícios para os funcionários Contato diretamente com o cliente

    Contras: Poucas oportunidades de promoções para os colaboradores Salários abaixo do rendimento Sem oportunidade de carreira para funcionários Acumulo de funções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Marca forte mais métodos de trabalhos utrapasados

    Supervisor de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidades de trabalho para pessoas Júnior dando oportunidades senhor absorver funções que em outras empresas só profissionais seniores absorveriam.

    Contras: Burocracia centralizada. Muito moroso com processos que deveriam ser simples. Falta clareza nos padrões porém as cobranças é como se já existissem.

    Conselhos para presidência: O corporativo deveria visitar mais as unidades para entender mais de perto a dificuldade de operação de cada uma. Pensar em pacotes e contratos corporativos acreditando que todas as unidades são iguais é um erro se não pode ajustar com alguns detalhes dependendo de cada unidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Hotel bonito porém não confiável

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O blue tree redreio dos bandeirantes é um hotel bonito, com Design diferenciado e a comida do hotel que era muito bom, apesar de ser terceirizada.

    Contras: Recepção completamente desorganizada, não possui comunicação com reservas o que traz muitos problemas. REcepção com acúmulo de funções o que dificulta o trabalho.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nas áreas críticas do hotel como a Recepção

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: É uma empresa que tem uma postura muito correta com seus colaboradores e tem um excelente ambiente de trabalho e meios de trabalhar. Recomendo

    Contras: Não tenho pontos negativo dessa empresa trabalhei por mais de 1 ano e sempre trataram conforme combinamos na entrevista, sai para buscar novas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Blue tree

    AuditorEx-funcionário, saiu em 2018

    Macaé, RJ


    Prós: Ótimo método de trabalho. Pagava sempre nas datas corretas e sem atrasos. Ótima gerência. Escalas flexíveis. Supervisor de recepção muito aberto com a equipe e flexível.

    Contras: Acabou fechando aqui em Macaé. Tivemos problemas com a saída de um Restaurante q havia no hotel. Essa saída causou muito dano à qualidade do serviço oferecido no hotel.

    Conselhos para presidência: Amar trabalhar em equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

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