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Como é trabalhar na Blue Tree Hotels?

71 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.79
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Foi bom pensar sobre pontos da empresa

    Estagiário de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: O relacionamento entre as pessoas, a preocupação com o bem estar de cada colaborador, busca de novas melhorias e conhecimentos para todos os colaboradores.

    Contras: Promoção nem sempre vem para quem merece e se esforça, muitos saem da empresa por não acharem que seu conhecimento esta sendo valorizado e isso acaba desmotivando.

    Conselhos para presidência: No ramo hoteleiro quem faz a organização andar são principalmente as pessoas que lidam diretamente com o cliente (recepção, arrumadeiras, manutenção), deve-se valorizar estes cargos com mais exito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Boa

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa para quem quer aprender, é uma ótima escola. Tem uma cultura organizacional muito boa. Oferece benefícios e algumas raras promoções se você se dedicar muito e ter paciência.

    Contras: Falta reconhecimento por parte das chefias, estão mais preocupados com receita do que com o bem estar dos funcionários, não tem comissão por vendas e mal administração de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um otimo começo

    Assistente Administrativo

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Aprendizado, oportunidades que me foram dadas. Conhecer pessoas de diversas classes sociais, e aprender a conviver com todos os tipos e situações.

    Contras: A demora para que tudo leva a acontecer, tais como oportunidade, invisibilidade de certos funcionários, desvalorização, e a dificuldade que se tem de uma ideia ir para frente.

    Conselhos para presidência: Inovar, e valorizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Está sendo ótimo trabalhar com profissionais tão bem treinados e acolhedores

    Mensageiro

    Bauru, SP


    Prós: Comunicação com os hóspedes com os colegas de trabalho com o chefe e a harmonia no ambiente e super bacana nunca pensei em trabalhar em hotel mais foi um presente na minha vida estava em casa sem trabalho um amigo me ligou perfumando se queria trabalhar em um hotel eu logo disse lógico quando no outro dia já fui lá e abracei o serviço e estou aqui graças a DEUS

    Contras: Às vezes tem coisa que me deixa muito triste tem uns pessoal no no serviço que se acha melhor que os outros mais não é assim todos nós devemos trabalhar igualmente não deixa a outra pessoa fazer mais que você temos que ser mais humilde e ajudar o próximo este é o meu lema seja bom em tudo que você for fazer e você terá sucesso ✌🏿

    Conselhos para presidência: A se tive almoça no local de trabalho sério muito bom pois levar quietinha não é bom né

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Controller

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidades nao tem pontos negativos nesta empresa, trabalho a bastante tempo e sempre tive oportunidades empresa muito boa, basta voce querer fazer a diferença

    Contras: nao tem pontos negativos nesta empresa, trabalho a bastante tempo e sempre tive oportunidades empresa muito boa, basta voce querer fazer a diferença

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Só olofod

    Camareira

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem festa Pra funcionário é tem pessoas boas e é um lugar com uma vista maravilhosa.um ponto turístico muito bom e tem pessoas honestas também

    Contras: O funcionário não é valorizado o que importa no hotel São os gerentes pois ele precisa ser valorizados sendo que sem a nossa contribuição não seria nada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótimo clima empresarial, porém falta foco em carreira.

    Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Clima empresarial era alegre, chefia muito acessível; salário compatível com o mercado hoteleiro, bem como os benefícios; hotel bem localizado, de fácil acesso.

    Contras: Não priorizam a estruturação do plano de carreira; funcionário não têm diretrizes bem definidas quanto às metas da empresa; falta de comunicação entre os departamentos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Experiência para mercado de trabalho

    Operacional

    Porto Alegre, RS


    Prós: AS amizades feitas...A experiência em hotelaria...O TRABALHAR fora ...os benefícios...

    Contras: O tipo de pessoa que são contratadas.... a desorganização dos setores e a falta de incentivo...

    Conselhos para presidência: Precisa ser mais monitorado pela diretoria...ser ouvido o lado dos funcionários com caros mais baixos...os operacionais mesmo...tipo chefe oculto...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Poderia melhorar o engajamento de colaboradores

    Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: O clima entre colaboradores é muito positivo e apresenta potencial de crescimento para colaboradores de diversas áreas. Baixo índice de rotatividade entre equipes operacionais.

    Contras: Benefícios pouco atrativos, escalas de trabalho onde alguns trabalham muito e outros trabalham pouco. Cortes muito repentinos de investimentos o que compromete o desenvolvimento de trabalhos a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Administrativo

    Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

    Joinville, SC


    Prós: Segmento é muito bacana pois exige uma relação direta com fornecedores, hospedes e o mercado deixando fácil a abrangência em vários públicos.

    Contras: Para as atividades exercidas para todos os cargos em geral a remuneração é abaixo do mercado criando assim uma grande rotatividade nos setores e comprometendo alguns resultados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Blue Tree Hotels

Descrição:Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas. Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

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