Como é trabalhar na Blue Man?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente loja de praia

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho agradável e dinâmico, excelente qualidade nos produtos boa relação com os outros funcionários da loja. Me proporcionou boa experiência em lidar com turistas por ser uma loja de praia.

Contras: Não oferece vale-refeição e infelizmente o movimento da loja pode ser ocasionalmente muito fraco nos períodos de inverno, por ser uma loja de praia.

BlueMan - Loja

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Adorava trabalhar na Blue Man, o publico me encantava e as peças da loja também, na minha opinião é a melhor grife de biquinis! O ambiente era bastante produtivo, trabalhava 6 hrs. por dia e amava o que fazia. Sinto saudades até hoje!

Contras: Como toda rotina de comércio varejista, o horário não era favorável. Trabalhava-se aos finais de semana e a época de final de ano era uma verdadeira loucura! Mas apesar de toda a correria, era gostoso trabalhar lá!

Prós: Bom ambiente de trabalho, e bons colegas de trabalho

Contras: Carga horária, e poucos incentivos

Empresa maravilhosa para trabalhar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito correta. Ambiente e trabalho agradável. Equipe unida. Gerentes de loja que sabem liderar e motivar a equipe. Produto de boa qualidade.

Contras: Não vi ponto negativo algum além da localização da fábrica da loja que fica em um bairro perigoso da cidade. No mais tudo é muito bom e muito correto.

Conselhos para presidência: Continue assim...

Blue Man