Como é trabalhar na Blue Hive?

Ótima para quem

Executivo de Contas

Prós: O Ambiente é legal com bons profissionais. Possui uma ótima localização e a agência tem Horários flexíveis. As pessoas são amistosas e solicitas.

Contras: É uma agência que não valoriza o profissional, não incentiva a ter vontade de crescer e não estimula. Algumas pessoas são extremamente acomodadas o que impossibilita a rotação de profissionais

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecida no mercado por fazer parte do grupo WPP, e funcionar no mesmo prédio ds JWT. Atende um único cliente, a Ford. Ótima oportunidade para trabalhar com muita gente boa.

Contras: Falta de plano de carreira, só consegue promoção quando seu superior sair. Aumento somente com outra oportunidade de emprego em mãos, falta de oportunidadr interna.

gosto de trabalhar aqui

Prós: a blue hive é meio empresa e meio agência de publicidade. Comparado as outras agências grandes que atendem o ramo automobilistico, é muito bem organizada.

Contras: não há perspectiva de crescimento, trabalhamos com um único cliente que é muito tradicional e não nos permite fazer mais do que gostariamos, aplicar novas metodologias e etc.

Blue Hive