Como é trabalhar na Bludata?

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente

Blumenau, SC

Prós: Acessibilidade à diretoria. A diretoria está sempre aberta a ouvir sugestões e melhorias em todas as esferas... Estrutural, ambiental, pessoal, projetos, tecnológica... Trabalho dinâmico, com mínima burocracia. Valorização do profissional que batalha junto com a empresa. Preza pela qualidade de vida dos seus colaboradores (vem trabalhando e se estruturando cada vez mais para isto). Trabalho a mais de 16 anos nesta empresa, e não penso em mudar. Pelo contrário, trabalho sempre pensando em melhorias (no contexto geral), para continuar cada vez mais motivado em ver a empresa crescer.

Contras: Precisa apenas evoluir em alguns aspectos relacionados a estruturação pessoal dos setores e novas contratações para absorver o volume de demandas de projetos. Entretanto, com o advento da nova sede, este ponto tenderá a ser brevemente solucionado.

Conselhos para presidência: Como temos uma comunicação bem aberta, os conselhos já são de conhecimento da diretoria da empresa e estão evoluindo para a implantação.

Adoro trabalhar lá!

Analista Desenvolvedor

Blumenau, SC

Prós: Ambiente descontraído e bastante amigável. Bermuda sim o ano inteiro. Internet liberada, café não falta e o dono da empresa está sempre disponível e disposto a conversar com todos.

Contras: A carga de trabalho é um pouco grande. As prioridades mudam com bastante frenquência. A sede é um pouco apertada, não vemos a hora do novo prédio ficar pronto para que isso seja resolvido.

Conselhos para presidência: Continue assim e libere mais comida pra nós :)

Uma boa empresa para trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Blumenau, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, coleguismo, ajuda entre os colegas.

Contras: Pouca flexibilidade de horário, menor possibilidade de crescimento profissional/carreira.

Conselhos para presidência: Focar continuamente no desenvolvimento profissional da equipe!

Bludata