Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bloomberg

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Cobertura praticamente total de consulta e hospitais Suporte tambem psicologico. Otima cobertura internacional

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Estagiário de TI - São Paulo, SP

VR com o valor de mais ou menos 500 reais por mes, Vt de acordo com a distancia, seguro de vida como sempre tem e o mais importante a bolsa auxílio de 2200

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Otimo ambiente de trabalho, bom plano de previdencia odontologico e saude. Varios treinamentos oferecidos e boas oportunidades para expansao do network.

Saiba mais

• Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Bloomberg

Descrição:A Bloomberg é um empresa provedora de informação para o mercado financeiro, presente em quase todo os bancos, corretoras e seguradoras no mundo com suas informações. A empresa, criada em 1981, ainda possui uma emissora de TV a cabo chamada Bloomberg Television, além de publicar livros e revistas com conteúdo financeiro e diversos relatórios. Sua sede é em Nova York, nos Estados Unidos, mas está presente em muitos países pelo mundo.