Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Bloomberg?

A empresa passa uma imagem de transparência, o que não condiz com a realidade.

Analista Financeiro

Prós: Boas instalações, bom prédio e bem localizado. Excelente plano de saúde e plano de previdência privada. Boas condições de viagens quando feitas pelo trabalho.

Contras: Pouca transparência em relação aos planos de carreira, além de ter uma gerência bastante fraca e ineficiente. Dependendo do departamento, o ambiente de trabalho é bastante carregado, competitivo e desgastante.

Conselhos para presidência: Levar em consideração as avaliações 180 feitas pelo funcionário. Elas só existem para cumprir tabela. São completamente descartadas depois de feitas.

Bloomberg

Descrição:A Bloomberg é um empresa provedora de informação para o mercado financeiro, presente em quase todo os bancos, corretoras e seguradoras no mundo com suas informações. A empresa, criada em 1981, ainda possui uma emissora de TV a cabo chamada Bloomberg Television, além de publicar livros e revistas com conteúdo financeiro e diversos relatórios. Sua sede é em Nova York, nos Estados Unidos, mas está presente em muitos países pelo mundo.