Como é trabalhar na Bloomberg?

Excelente empresa

Prós: Ótima empresa para se iniciar carreira. Muitas oportunidades de desenvolvimento, através de palestras e cursos. Preocupação com o bem estar do funcionário, possibilidade de se engajar em projetos voluntários, café da manhã diário. Cultura forte de meritocracia, equipes sentam lado a lado permitindo uma melhor e mais fácil comunicação entre as áreas.

Contras: Algumas vezes é centralizadora em relação as iniciativas e atividades. Depende-se muito do HQ para tomar certas decisões. Poucas opções de crescimento dentro de algumas áreas específicas.

Conselhos para presidência: Descentralizar e avaliar as decisões de acordo com cada região.

Bloomberg

Descrição:A Bloomberg é um empresa provedora de informação para o mercado financeiro, presente em quase todo os bancos, corretoras e seguradoras no mundo com suas informações. A empresa, criada em 1981, ainda possui uma emissora de TV a cabo chamada Bloomberg Television, além de publicar livros e revistas com conteúdo financeiro e diversos relatórios. Sua sede é em Nova York, nos Estados Unidos, mas está presente em muitos países pelo mundo.