Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Blokton Honda?

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2019

Ibiporã, PR

Prós: Empresa séria, salários em dia, bom ambiente de trabalho, flexibilidade nos horários, folga no dia do aniversário, capacitação de colaboradores.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, baixo salário, empresa engessada não dá ouvidos a funcionários do nível operacional, vale refeição baixíssimo.

Excelente empresa

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Seriedade, empresa paga tudo dentro da folha de pagamento, são francos e honestos com a equipe. Apenas deveriam levar com mais seriedade a cobrança de metas.

Contras: Sem avaliação, empresa busca na medida do possível sempre a melhor qualificação dos funcionários, exemplo para multas empresas. Sem pontos negativos

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas que estão fazendo carreira pois elas realmente amam trabalhar. Não deixe que se desmotivam pela remuneração.

Empresa boa para adquirir aprendizado

Assistente Administrativo de Vendas

Prós: A empresa é boa para quem tem interesse em obter experiencia e adquirir aprendizado. O trabalho é dinamico e há liberdade e espaco para novas atividades. A cultura e ambiente da empresa são agradaveis.

Contras: Não há plano de carreira. A empresa possui um auxilio refeicao diário de 07 reais que há anos nao tem reajuste. Não existe plano de cargos e incentivos financeiros aos colaboradores administrativos. Os salarios, em média, são baixos.

Conselhos para presidência: - Criar um plano de cargo; - Valorizar o funcionário; - Reajustar o auxilio refeicao com valores compativeis ao mercado.

uma empresas boa, porém não valoriza seus funcionários

Assistente Contábil

Prós: liberdade para criar e desenvolver novas atividade.

Contras: falta de um plano de carreira bem definido e a não valorização de funcionários

Blokton Honda