Como é trabalhar na Blisfarma?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ti jr

Analista de TI Júnior

Prós: Empresa familiar com grandes chances de evolução interna, fácil acesso

Contras: administração e RH, inexperientes. diretores com salários muito elevado e produção ganhando menos que um salario minimo

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionário, propor melhor qualidade de serviços e ambiente como um todo

empresa que precisa se recuperar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todos são acessíveis, inclusive a diretoria e a presidência. Saem pontualmente às 17:00, no meu setor não acontecia de passarmos muito do horário.

Contras: A má administração levou a empresa a uma crise financeira que prejudicou funcionários, clientes e fornecedores. A instabilidade e falta de soluções criou um clima de descontentamento e pouca esperança.

Empresa escola

Analista de Validação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa escola. Oportunidade de crescimento por ser uma tercerista. Boa oportunidade para quem é estudante ou recém formado. Salário acima do mercado

Contras: Sem benefícios, não é verdadeira com os funcionários, banco de horas. Nao tem refeição na empresa. Atraso de salário é de décimo terceiro. Equipamentos velhos.

Conselhos para presidência: Reconheca seus profissionais.

Um lugar bom para ser temporário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa comunicativa com os funcionários, além disso existe o café com a presidente e é fácil acesso ter contato com os gestores

Contras: A empresa é familiar, logo em vez de pensar nos funcionários eles pensam na lucratividade família e isso é complicado.

Precisando melhorar para sobreviver à crise.

Analista de Novos Negócios

Prós: Saímos pontualmente às 17h. Flexibilidade nos dias de rodízio. Ética.

Contras: Má administração financeira, muita burocracia, falta de treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas ou pelo menos mais estagiários, pois todos estão sobrecarregados e perdendo o foco.

Blisfarma