Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Blinks

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 30%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Blinks

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: a prova de conhecimentos é bem tranquila, nunca fui tao bem recebido em uma entrevista como fui na blinks, todos os funcionários envolvidos no processo foram extremamente prestativos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o número de carros existentes na cidade de São Paulo
    R: não sabia a resposta, chutei 300.000

Entrevista de emprego para Estagiário de Mídia Digital

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A proposta da empresa é deixar os candidatos menos nervosos, o ambiente faz jus à isso, durante a primeira etapa do processo realizei uma prova e fui chamado depois de alguns dias para realizar uma entrevista com o gestor, que também foi bem tranquilo, no entanto, após isso não recebi nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realizou perguntas relacionadas as atividades exercidas e minhas experiências profissionais e academicas.
    R: Contei minhas experiências e o que poderia somar ao time da empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem tranquilo, um bate papo e uma prova básica. Eles te antendem no horário combinado, o que é difícil hoje em dia. O único ponto chato é eles não darem retorno.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo mais ridículo que participei. Qualquer pessoa que envia o currículo no e-mail deles eles chamam para o processo. Chegando lá te passam uma prova com questões ridículas para saber se você é burro ou não, e acreditem, se você não tirar mais que 8 te desclassificam do processo.

P: nenhuma.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ótimo eu particularmente amei, empresa organizada, dinâmica muito boa, fiquei mais apaixonado ainda, e espero ser contratado em nome de Jesus rs

P: As questões de porcentagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Blinks.

Entrevista: Foram 3 etapas, sendo uma prova com questões de português, matemática e lógica, uma etapa presencial sozinho e por fim uma dinâmica em grupo

Entrevista de emprego para Estágio em Mídia

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é rápido e em todos os momentos pode-se perceber um ambiente bem dinâmico, desde os espaços até a forma em que se conduz as entrevistas. A conversa é bem tranquila e, por essa característica um tanto informal, diminui o nervosismo.

P: Por que a Blinks?

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve duas fases: A primeira uma prova de conhecimentos gerais, matemática (matemática financeira) e português (análises gramaticais); A segunda uma entrevista presencial. Desde o começo as informações de salário e projeto de carreira foram bem claras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas diretas sobre a profissão, e sim para obter mais informações do entrevistado. uma pergunta interessante foi: Como você descobriu que queria cursar Publicidade?
    R: Através de experiências passadas na minha escola e influências familiares.

Negociação: O salário de estágio já era explicitado antes de iniciar o processo seletivo, não se fazendo necessária uma negociação.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Um pouco demorado, tive que ir três vezes lá para no final não me contratarem. Tem uma prova de conhecimentos que é um pouco absurda e não tem nada a ver com a área de atuação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as minhas expectativas de aprendizado na empresa?
    R: Colocar em prática o que estava aprendendo na faculdade.

Entrevista de emprego para Analista de Mídia Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Burocrático demais para pouco conhecimento interno em sua grande parte com muitos processos achando que estão filtrando mas muitas vezes deixam de contratar por causa de uma prova.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questionários dissertativos longos onde precisa escrever com as palavras deles e não com as suas mesmo estando correto
    R: Respondi nível técnico com palavras do google

Negociação: Foi bem tranquilo a negociação, eles possuem bons benefícios

Blinks