Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Blinks

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 23%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Blinks

10 entrevistas de emprego

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo muito bem organizado e analisa diversas abordagens do candidato. Ambiente acolhedor e receptivo, além de um RH engajado que se preocupa em garantir que o candidato não saia com dúvidas a respeito do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
    R: Ler e assistir séries.

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Todos os candidatos foram chamados para a primeira fase do processo seletivo, TODOS, o que lotou a salinha desconfortável destinada a isso. Depois, aplicaram uma provinha tão básica, tão ridícula, coisa de nível primeiro ano do ensino médio, só para excluir quem realmente não sabia ler. E ainda disseram que todos com a pontuação acima de 6,0 passariam para a próxima fase, o que deve ser muito mais fácil para eles do que dar uma lida nos currículos. Processo muito falho, empresa não tem o mínimo interesse em verdadeiros talentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A prova contém perguntas de ortografia básica e contas de porcentagem.
    R: Também perguntam quantos carros existem na capital de SP. Dica, 6 a 8 milhões em 2019.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo durou em torno de 2 semanas para eu ser chamado e efetuar a prova. A prova é composta por Português, Matemática e Conhecimento Geral (A prova é bem específica e não é tão dificil).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos carros existem na capital de São Paulo? Explique seu raciocínio. Quantas pessoas têm acesso à internet no Brasil.
    R: Não fazia ideia de nenhuma das duas.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Ambiente agradável e pessoas bastante solícitas . Gostei muito da sala de reuniões. Aplicam prova de portugues, matematica e conhecimentos gerais. O ambiente de trabalho parece ser legal e descontraído, parece que oferecem café da manha :)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntam sobre a empresa e de modo com que as pessoas interajam vai respondendo e corrigindo o que acham.

Entrevista de emprego para Gerente

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo aconteceu em três etapas: entrevista com diretor da área e em duas etapas com outros líderes. Foram questões abrangentes e técnicas. Percebi que além de verificar se eu era capacitado para o cargo, há muita preocupação em acertar no fit com a Blinks e também com o time! Isso é muito interessante!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gostaria de aprender e desenvolver na Blinks... Isso me levou a muitos questionamentos.
    R: Fui muito sincero e percebi que se você é sincero, é mais fácil avaliarem se você é um blinker ou não. E isso faz muita diferença no seu trabalho aqui depois!

Negociação: Não houve negociação, pois tudo que me foi ofertado estava dentro da minha pretensão.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks.

Entrevista: Difícil, prova com perguntas muito específicas. Apesar disso, o ambiente era incrível e muito aconchegante, bem despojado e confortável para a realização da prova.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos carros existem em São Paulo.
    R: 200.000, acredito.

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tudo bagunçado, 3 etapas presenciais que realizei em agosto e até agora não recebi um feedback porque "congelaram" o processo. A coordenadora de conta saiu no meio da entrevista e colocou outra pessoa pra entrevistar, que não tinha a menor noção de quem eu era. Cobrei feedback e fui ignorado. Não recomendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Prova sobre questões absolutamente sem relação com sua área
    R: Era necessário acertar 7 pontos no mínimo, só para verificarem que você não é um débil.

Entrevista de emprego para Estágio em Desenvolvimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi bom o processo seletivo. Teve uma avaliação para fazer, conhecimentos gerais, lógica, matemática e português. O ambiente era bem flexível e bem atrativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas específicas, somente questões na prova.
    R: Não teve perguntas específicas, somente questões na prova.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: a prova de conhecimentos é bem tranquila, nunca fui tao bem recebido em uma entrevista como fui na blinks, todos os funcionários envolvidos no processo foram extremamente prestativos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o número de carros existentes na cidade de São Paulo
    R: não sabia a resposta, chutei 300.000

Entrevista de emprego para Estagiário de Mídia Digital

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A proposta da empresa é deixar os candidatos menos nervosos, o ambiente faz jus à isso, durante a primeira etapa do processo realizei uma prova e fui chamado depois de alguns dias para realizar uma entrevista com o gestor, que também foi bem tranquilo, no entanto, após isso não recebi nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realizou perguntas relacionadas as atividades exercidas e minhas experiências profissionais e academicas.
    R: Contei minhas experiências e o que poderia somar ao time da empresa.

Blinks