Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Blinks

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 26%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Blinks

10 entrevistas de emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tudo bagunçado, 3 etapas presenciais que realizei em agosto e até agora não recebi um feedback porque "congelaram" o processo. A coordenadora de conta saiu no meio da entrevista e colocou outra pessoa pra entrevistar, que não tinha a menor noção de quem eu era. Cobrei feedback e fui ignorado. Não recomendo.

Entrevista de emprego para Estágio em Desenvolvimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi bom o processo seletivo. Teve uma avaliação para fazer, conhecimentos gerais, lógica, matemática e português. O ambiente era bem flexível e bem atrativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas específicas, somente questões na prova.
    R: Não teve perguntas específicas, somente questões na prova.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: a prova de conhecimentos é bem tranquila, nunca fui tao bem recebido em uma entrevista como fui na blinks, todos os funcionários envolvidos no processo foram extremamente prestativos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o número de carros existentes na cidade de São Paulo
    R: não sabia a resposta, chutei 300.000

Entrevista de emprego para Estagiário de Mídia Digital

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A proposta da empresa é deixar os candidatos menos nervosos, o ambiente faz jus à isso, durante a primeira etapa do processo realizei uma prova e fui chamado depois de alguns dias para realizar uma entrevista com o gestor, que também foi bem tranquilo, no entanto, após isso não recebi nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realizou perguntas relacionadas as atividades exercidas e minhas experiências profissionais e academicas.
    R: Contei minhas experiências e o que poderia somar ao time da empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem tranquilo, um bate papo e uma prova básica. Eles te antendem no horário combinado, o que é difícil hoje em dia. O único ponto chato é eles não darem retorno.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo mais ridículo que participei. Qualquer pessoa que envia o currículo no e-mail deles eles chamam para o processo. Chegando lá te passam uma prova com questões ridículas para saber se você é burro ou não, e acreditem, se você não tirar mais que 8 te desclassificam do processo.

P: nenhuma.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ótimo eu particularmente amei, empresa organizada, dinâmica muito boa, fiquei mais apaixonado ainda, e espero ser contratado em nome de Jesus rs

P: As questões de porcentagem

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Blinks.

Entrevista: Foram 3 etapas, sendo uma prova com questões de português, matemática e lógica, uma etapa presencial sozinho e por fim uma dinâmica em grupo

Entrevista de emprego para Estágio em Mídia

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é rápido e em todos os momentos pode-se perceber um ambiente bem dinâmico, desde os espaços até a forma em que se conduz as entrevistas. A conversa é bem tranquila e, por essa característica um tanto informal, diminui o nervosismo.

P: Por que a Blinks?

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Blinks, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve duas fases: A primeira uma prova de conhecimentos gerais, matemática (matemática financeira) e português (análises gramaticais); A segunda uma entrevista presencial. Desde o começo as informações de salário e projeto de carreira foram bem claras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas diretas sobre a profissão, e sim para obter mais informações do entrevistado. uma pergunta interessante foi: Como você descobriu que queria cursar Publicidade?
    R: Através de experiências passadas na minha escola e influências familiares.

Negociação: O salário de estágio já era explicitado antes de iniciar o processo seletivo, não se fazendo necessária uma negociação.

Blinks