Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Blinks

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Eles pagam 300 reais a parte com um sistemas de reembolso via nota fiscal. Cai direto em sua conta corrente.

Vale-Refeição 1 avaliação

VR de 800 reais alelo, passa em praticamente qualquer restaurante e alguns mercados também aceitam.

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano de saúde da sulamérica especial 100, muito bom mesmo, atendeu a tudo o que precisei.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Gerente - São Paulo, SP

1000 reais de VR ( o que é ótimo pra região). Bom plano de saude e PLR. Há também seguro de vida e vale transporte de aproximadamente 300 reais para CLT.

Analista de Mídia Pleno - São Paulo, SP

Empresa com ótimos benefícios e sem descontos para vale refeição e vale transporte. Clima muito agradável e boa estrutura para reuniões e treinos.

Analista de Mídia Pleno - São Paulo, SP

Bons benefícios em comparação a outras agências do mercado. Poderiam oferecer promoções e aumentos com prazo determinado para auxiliar na retenção de talentos.

Estagiário de Marketing - São Paulo, SP

Além de ser oferecido um salario baixo, com apenas vale refeição e vale transporte com um valor absurdo de baixo R$167,00 (se eu não me engane).

Gerente de Contas Júnior - São Paulo, SP

Vale Refeição - R$800,00 - Vale Combustível R$300,00 - Auxilio Estudo - R$300,00 - Plano de saúde e odontológico. Flexibilidade para day-off

Estagiário - São Paulo, SP

Salário, vale refeição muito bom, vale transporte muito bom também é o plano de carreira que mais me chamou atenção, super vale a pena galera

Analista de Desenvolvimento Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR de 800 reais, VT pago a parte com 300 reais, e PLR de 1 salário no ano, convênio sulamérica especial 100, mesa de pebolim, mesa de sinuca, massagem toda sexta, rede para deitar e ambiente muito agradável.

Analista Júnior - São Paulo, SP

Vale-transporte justo, vale-refeição muito acima da média do mercado, plano de saúde de qualidade. No geral tudo muito bom quando comparado ao restante das agências.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios