Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Blinks

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 3 avaliações

O Vale-Refeição é bom, porém poderia ser maior para estar de acordo com o nível da região em que a empresa se encontra.

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano de saúde atende os principais hospitais da região e tem um app super atualizado que ajuda muito! Há também um RH preparado para te direcionar a um representante do plano caso você tenha dúvidas....

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O Vale-Transporte é ótimo, no entanto, pode não compensar para quem mora em outro município.

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Estagiário de Mídia Digital - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bolsa auxílio de R$ 1200 VR de R$ 480 VT de R$ 172,20 Horário flexível Home office se necessário Seguro de vida Snack e bebidas à vontade (café da manhã e da tarde todos os dias e cerveja de sexta-feira) Refeitório amplo Sala de descompressão (sinuca e pebolim) Treinamento toda sexta-feira Day-off no aniversário Festas comemorativas Manicure e massagem

Gerente - São Paulo, SP

São R$1.000,00 de VR (muito acima do valor de mercado), R$300,00 de reembolso para auxiliar em transporte (atende quem vem de transporte público e de carro), assistência médica SulAmérica, assistência odontológica SulAmérica e seguro de vida. Tem também auxílio educação, parcerias com universidades, escolas de idioma, PLR (de 1 a 6 salários - dependendo do cargo), sistema claro e transparente de avaliação de desempenho com feedbacks constantes.

Gerente de Contas - São Paulo, SP

VR R$1.000,00 Reembolso Combustível R$300,00 , Plano de saúde SulAmérica Especial 100(razoável). Deveria ter mais flexibilidade de homie office pelo modelo de negócio da empresa.

Gerente - São Paulo, SP

Vale refeição, auxilio transporte, convenio médico e convenio odontológico. Tem Auxilio educação e PLR mas varia de acordo com o tempo de casa.

Gerente - São Paulo, SP

1000 reais de VR ( o que é ótimo pra região). Bom plano de saude e PLR. Há também seguro de vida e vale transporte de aproximadamente 300 reais para CLT.

Analista de Mídia Pleno - São Paulo, SP

Empresa com ótimos benefícios e sem descontos para vale refeição e vale transporte. Clima muito agradável e boa estrutura para reuniões e treinos.

Analista de Mídia Pleno - São Paulo, SP

Bons benefícios em comparação a outras agências do mercado. Poderiam oferecer promoções e aumentos com prazo determinado para auxiliar na retenção de talentos.

Estagiário de Marketing - São Paulo, SP

Além de ser oferecido um salario baixo, com apenas vale refeição e vale transporte com um valor absurdo de baixo R$167,00 (se eu não me engane).

Gerente de Contas Júnior - São Paulo, SP

Vale Refeição - R$800,00 - Vale Combustível R$300,00 - Auxilio Estudo - R$300,00 - Plano de saúde e odontológico. Flexibilidade para day-off

Estagiário - São Paulo, SP

Salário, vale refeição muito bom, vale transporte muito bom também é o plano de carreira que mais me chamou atenção, super vale a pena galera

Saiba mais

Lista geral dos benefícios