Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Blinks?

31 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    4.06
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Existem empregos para ganhar dinheiro e para aprender e se desenvolver. A Blinks é uma grande escola.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, ótimo para aprendizado, muitos treinamentos e pessoas solícitas para ensinar. Diversidade de frentes de mídia para se desenvolver. Horário flexível, lanches diários.

    Contras: Não há um plano de carreira explícito. É muito nítido a visão de que quem é próximo da diretoria acaba se beneficiando, seja eventos, seja importância dentro da empresa e principalmente salário. O salário é baixo ao nível de exigência do trabalho, e o reconhecimento financeiro do seu empenho e metas atingidas não é feito.

    Conselhos para presidência: Sejam menos seletivos e elitistas e principalmente um funcionário que não tem problemas financeiros é um funcionário mais motivado e focado no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muito dificil falar dessa empresa em termos de pontos positivos porem vamos lá. o pessoal lá eh bastante cabeça empinada, entao fica dificil de se desenvolver

    Contras: Fica como continuacao dos pontos positivos, entao o ambiente nao favorece muito. acho que está crescendo desorganizamente a empresa e quem paga a conta sao estag e analistas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa legal, salário e benefícios muito ruins

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente legal, criativo, com gente jovem e há sempre várias coisas muito interessantes acontecendo dentro da empresa, é bom para aprender.

    Contras: O salário é muito baixo, eles pagam 1200 para o estagiário no mínimo desde 2012, além de manterem o vale refeição no mesmo valor (20 reais) também no mínimo desde 2012, mesmo estando do lado da Oscar Freire.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma boa oportunidade de carreira no marketing digital

    Analista de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído de agência publicitária. Grande oportunidade de aprendizado e trocas com o pessoal interno e também treinamentos de fora. Empresa reconhecida

    Contras: Grande demanda de trabalho com possibilidade de passar muito mais que o expediente. Os gestores não são muito atenciosos e experientes. Falta plano de carreira organizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente confortável e tranquilo, com remuneração razoável.

    Analista de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente ótimo para trabalhar! Estrutura organizada e muitas pessoas competentes, empenhadas em fazer o trabalho dá certo. Bastante liberdade para você se sentir confortável.

    Contras: Não há muito feedback para os seus funcionários e além disso a remuneração não é muito boa. As promoções e efetivações não ocorrem de maneira meritocrática, mas sim por tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    boa aprendizagem

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado na área de digital e mídia e não exigem inglês para se entrar na empresa. Boa localização, boa estrutura, ambiente agradável

    Contras: Os estagiários geralmente entram sem saber nada e as vezes falta boa vontade alguns membros em ensinar sem sem grosso com você, são muitas dúvidas, métricas e etc não é fácil aprender rápido tudo isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para início de carreira

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários (entrada entre 8 e 10h e pode flexibilizar no rodízio) Flexibilidade de férias (pode-se tirar alguns poucos dias de férias a qualquer momento) Tempo de férias contabilizado em dias úteis (22 dias úteis) Grande aprendizado técnico Ambiente divertido e agradável para trabalhar Fácil acesso aos sócios Facilidade em implementar sugestões do trabalhador no seu dia a dia

    Contras: Embora seja uma empresa em que se aprende bastante, onde se tem grandes responsabilidades e pode-se construir um conhecimento técnico bem sólido, é também uma empresa em que o funcionário não é muito valorizado (financeiramente), em que não há nenhum tipo de reconhecimento por horas trabalhadas a mais (se você não tiver controle, facilmente trabalhará todos os dias a mais e não terá nenhuma recompensa por isso) e não tem politicas de retenção de talentos.

    Conselhos para presidência: Ter uma política de retenção de talentos e salários mais compatíveis com o mercado é importante para quem já não está mais em início de carreira, assim é possível reter funcionários que já não são tão novinhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Segundo lar

    Estagiário de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade. Empresa feminista e muito moderna. Trata muito bem os funcionários. Ambiente excelente.

    Contras: Não vejo pontos negativos por enquanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Blinks

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: E um lugar legal, onde trabalhar e prazeroso com um ambiente descontraído pessoas de alto astral e clientes na sua maior parte muito satisfatórios.

    Contras: Sem perspectiva de um crescimento, muita gente cresce sem ter a capacidade de tal. Priorizam contratar pessoas de fora do que reconhecer as próprias de dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Escola

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para aprender, é realmente uma escola do meio digital. Não existe tratamento diferenciado entre os funcionários, dúvidas são sempre bem vindas e o pãozinho das 17h é maravilhoso.

    Contras: O crescimento dentro da empresa não é valorizado, o tempo na maioria das vezes conta mais do que a própria experiência. Os gerentes não eram preparados e a cultura de "se sair cedo é porque está desmotivado" é muito grande. Além disso a distribuição de contas era muitas vezes mal feita.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Blinks

RH: quer atrair bons talentos?