Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Blinks?

32 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    4.06
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muito dificil falar dessa empresa em termos de pontos positivos porem vamos lá. o pessoal lá eh bastante cabeça empinada, entao fica dificil de se desenvolver

    Contras: Fica como continuacao dos pontos positivos, entao o ambiente nao favorece muito. acho que está crescendo desorganizamente a empresa e quem paga a conta sao estag e analistas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa legal, salário e benefícios muito ruins

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente legal, criativo, com gente jovem e há sempre várias coisas muito interessantes acontecendo dentro da empresa, é bom para aprender.

    Contras: O salário é muito baixo, eles pagam 1200 para o estagiário no mínimo desde 2012, além de manterem o vale refeição no mesmo valor (20 reais) também no mínimo desde 2012, mesmo estando do lado da Oscar Freire.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Potencial mas não consegue segurar os funcionários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível e várias festas, eventos e treinamentos. As pessoas, no geral, são acolhedoras e sempre há espaço para humor no dia-a-dia, não requer inglês e conhecimentos técnicos muito aprofundados.

    Contras: Falta de responsabilidade e comprometimento de gerentes. RH não é muito presente, apenas para questões de férias e reembolsos. Estagiários acabam sofrendo pelos deslizes dos gerentes. O salário e benefício não são nada demais

    Conselhos para presidência: Cobrar mais responsabilidade dos gerentes, inserir melhor os estagiários que entram e abrir mais espaços para melhorar o trabalho dos funcionários, pois em todas as áreas tem muita rotatividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para início de carreira

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários (entrada entre 8 e 10h e pode flexibilizar no rodízio) Flexibilidade de férias (pode-se tirar alguns poucos dias de férias a qualquer momento) Tempo de férias contabilizado em dias úteis (22 dias úteis) Grande aprendizado técnico Ambiente divertido e agradável para trabalhar Fácil acesso aos sócios Facilidade em implementar sugestões do trabalhador no seu dia a dia

    Contras: Embora seja uma empresa em que se aprende bastante, onde se tem grandes responsabilidades e pode-se construir um conhecimento técnico bem sólido, é também uma empresa em que o funcionário não é muito valorizado (financeiramente), em que não há nenhum tipo de reconhecimento por horas trabalhadas a mais (se você não tiver controle, facilmente trabalhará todos os dias a mais e não terá nenhuma recompensa por isso) e não tem politicas de retenção de talentos.

    Conselhos para presidência: Ter uma política de retenção de talentos e salários mais compatíveis com o mercado é importante para quem já não está mais em início de carreira, assim é possível reter funcionários que já não são tão novinhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente descontraído, tem o patinete, bolo, comida, horários flexíveis e de certo modo uma grande interação com toda a galera que trampa lá, os treinamentos oferecidos também são show

    Contras: Falta de organização e visão de líder de alguns gestores, que as vezes parecem estar mais perdido que os estagiarios, o desorganização em torno do crescimento profissional e a total falta de limites com os clientes deixam o time desmotivado várias vezes.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma escola com diretoria autoritária

    Analista de Mídia PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que reconhece a necessidade de destacar a mulher no mercado de trabalho e possuí um clima incrível entre os funcionários. Ótimo lugar para aprender sobre Marketing Digital e se especializar em compra de mídia.

    Contras: Empresa demora a valorizar o esforço do funcionário. Já houve casos em que empregados foram censurados por publicar suas opiniões políticas em suas páginas pessoais nas redes sociais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Existem empregos para ganhar dinheiro e para aprender e se desenvolver. A Blinks é uma grande escola.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, ótimo para aprendizado, muitos treinamentos e pessoas solícitas para ensinar. Diversidade de frentes de mídia para se desenvolver. Horário flexível, lanches diários.

    Contras: Não há um plano de carreira explícito. É muito nítido a visão de que quem é próximo da diretoria acaba se beneficiando, seja eventos, seja importância dentro da empresa e principalmente salário. O salário é baixo ao nível de exigência do trabalho, e o reconhecimento financeiro do seu empenho e metas atingidas não é feito.

    Conselhos para presidência: Sejam menos seletivos e elitistas e principalmente um funcionário que não tem problemas financeiros é um funcionário mais motivado e focado no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa boa, mas que apresenta pontos contraditórios

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e familiar; aprendizado diversificado em marketing digital nas mais variadas plataformas; crescimento rápido e feedback de gestores perante o seu desempenho como funcionário.

    Contras: Funcionários um tanto quanto preconceituosos (alguns saindo da linha proposta pela empresa); falta de liberdade na hora de expor opiniões e contribuir com o grupo; reconhecimento desigualmente distribuído dentro das subáreas da agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom para começar

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa prepara bem com muitos treinamentos focados em cada produto de atendimento, as pessoas de dentro te ajudam bastante em todos os aspectos.

    Contras: A empresa tem alta rotatividade portanto tudo o que você aprende nos vastos treinamentos e adquire de experiência pode não ser o bastante no meio do caminho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Blinks

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: E um lugar legal, onde trabalhar e prazeroso com um ambiente descontraído pessoas de alto astral e clientes na sua maior parte muito satisfatórios.

    Contras: Sem perspectiva de um crescimento, muita gente cresce sem ter a capacidade de tal. Priorizam contratar pessoas de fora do que reconhecer as próprias de dentro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Blinks

RH: quer atrair bons talentos?