Como é trabalhar na Blinks?

Ótima até certo ponto

Analista de Mídia Sênior

Prós: Empresa muito boa para começar, grande quantidade de treinamentos e capacitação, auxiliando da melhor forma possível os colaboradores que querem se desenvolver.

Contras: Salário abaixo do mercado, tentando compensar com outros benefícios como VR, não descontar VT, e também com toda a estrutura que a empresa tem, porém, demorando para ter aumento significativo.

Excelente empresa com excelentes pessoas

Gerente de Contas

Prós: Ambiente, cultura, aprendizado e abertura para que os funcionários possam ajudar na construção da empresa e processos. Todos se importam com o bem-estar e resultados do cliente.

Contras: A empresa cresceu e alguns processos ficaram um pouco perdidos quando se fala de carreira. De qualquer maneira, muito tem se falado de melhoria sobre o assunto. Ter mais objetividade também é um ponto a ser melhorado em reuniões.

Ótima

Prós: Ambiente muito legal e descontraído, pessoal tranquilo e amigável. Empresa muito organizada! Equipe capacitada e disposta a ajudar novos empregados.

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto negativo. Como disse anteriormente, show de empresa (ao menos para estagiário e sua respectiva equipe)...

Desenvolvedor Back-End

Prós: Empresa fantástica, que respeita as opiniões e defende a livre expressão, eclética e moderna trata a todos com igualdade. Enfim, prazeroso fazer parte.

Contras: Não tenho nada a relatar de ruim que possa ser relevante. Como qualquer outra empresa existem atritos, basta ter paciência e exercer a boa comunicação.

A mais completa empresa de Performance Digital do país.

Prós: - Ambiente dinâmico e leve que permite que cada profissional se desenvolva em ritmo acelerado e ganhe rapidamente senso de responsabilidade pelo trabalho. - Feedbacks constantes e uma real preocupação com o crescimento profissional de seus colaboradores. - Empresa feminista no sentido que a opinião de homens e mulheres tem o mesmo peso lá dentro.

Contras: - Não existe um programa de reciclagem de lixo nem coleta seletiva. - Não há uma unidade na distribuição dos ativos da empresa; cada funcionário pode ter uma cadeira e computador com configurações diferentes dos outros, melhor ou pior.

Conselhos para presidência: Continue assim.

Segundo lar

Estagiário de Mídia

Prós: Liberdade. Empresa feminista e muito moderna. Trata muito bem os funcionários. Ambiente excelente.

Contras: Não vejo pontos negativos por enquanto.

Bom para começar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa prepara bem com muitos treinamentos focados em cada produto de atendimento, as pessoas de dentro te ajudam bastante em todos os aspectos.

Contras: A empresa tem alta rotatividade portanto tudo o que você aprende nos vastos treinamentos e adquire de experiência pode não ser o bastante no meio do caminho

Blinks

Prós: E um lugar legal, onde trabalhar e prazeroso com um ambiente descontraído pessoas de alto astral e clientes na sua maior parte muito satisfatórios.

Contras: Sem perspectiva de um crescimento, muita gente cresce sem ter a capacidade de tal. Priorizam contratar pessoas de fora do que reconhecer as próprias de dentro.

Escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para aprender, é realmente uma escola do meio digital. Não existe tratamento diferenciado entre os funcionários, dúvidas são sempre bem vindas e o pãozinho das 17h é maravilhoso.

Contras: O crescimento dentro da empresa não é valorizado, o tempo na maioria das vezes conta mais do que a própria experiência. Os gerentes não eram preparados e a cultura de "se sair cedo é porque está desmotivado" é muito grande. Além disso a distribuição de contas era muitas vezes mal feita.

Empresa Para Ter Qualidade de Vida

Prós: Empresa com um ambiente leve e agradável. Tem muito espaço para aprender e se desenvolver. Boa localização. Qualidade de vida no ambiente de trabalho. Se importa de fato com os funcionários.

Contras: A empresa tem alta rotatividade de funcionários, o que é padrão de agência já. Então muitas vezes acredito que falta uma retenção de talentos.

Conselhos para presidência: O melhor da empresa é justamente o fato que o canal de comunicação com a presidência é tão aberto que não se faz necessário dar conselhos.

Blinks