Como é trabalhar na Blinks?

Excelente empresa com excelentes pessoas

Gerente de Contas

Prós: Ambiente, cultura, aprendizado e abertura para que os funcionários possam ajudar na construção da empresa e processos. Todos se importam com o bem-estar e resultados do cliente.

Contras: A empresa cresceu e alguns processos ficaram um pouco perdidos quando se fala de carreira. De qualquer maneira, muito tem se falado de melhoria sobre o assunto. Ter mais objetividade também é um ponto a ser melhorado em reuniões.

Ótima

Estágio

Prós: Ambiente muito legal e descontraído, pessoal tranquilo e amigável. Empresa muito organizada! Equipe capacitada e disposta a ajudar novos empregados.

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto negativo. Como disse anteriormente, show de empresa (ao menos para estagiário e sua respectiva equipe)...

Desenvolvedor Back-End

Prós: Empresa fantástica, que respeita as opiniões e defende a livre expressão, eclética e moderna trata a todos com igualdade. Enfim, prazeroso fazer parte.

Contras: Não tenho nada a relatar de ruim que possa ser relevante. Como qualquer outra empresa existem atritos, basta ter paciência e exercer a boa comunicação.

A mais completa empresa de Performance Digital do país.

Prós: - Ambiente dinâmico e leve que permite que cada profissional se desenvolva em ritmo acelerado e ganhe rapidamente senso de responsabilidade pelo trabalho. - Feedbacks constantes e uma real preocupação com o crescimento profissional de seus colaboradores. - Empresa feminista no sentido que a opinião de homens e mulheres tem o mesmo peso lá dentro.

Contras: - Não existe um programa de reciclagem de lixo nem coleta seletiva. - Não há uma unidade na distribuição dos ativos da empresa; cada funcionário pode ter uma cadeira e computador com configurações diferentes dos outros, melhor ou pior.

Conselhos para presidência: Continue assim.

Segundo lar

Estagiário de Mídia

Prós: Liberdade. Empresa feminista e muito moderna. Trata muito bem os funcionários. Ambiente excelente.

Contras: Não vejo pontos negativos por enquanto.

Um bom lugar para iniciar a carreira

Prós: - Possibilidade de plano de carreira - Facilidade em ter contato com a alta diretoria - Ambiente agradável e descontraído - Boa localização do escritório - Salário de estagiário compatível com o mercado

Contras: - Muitas vezes o funcionário excede a carga horária proposta - Estagiários não exercem um papel estratégico no planejamento de mídia - Vale-Refeição para estagiários é 50% menor que o VR de CLT

Passatempo Não Paga as Contas do Mês

Gerente de Contas

Prós: Flexibilidade de horário Ambiente de trabalho jovem Vale refeição PLR Home office Empresa sem burocracia Fácil acesso a gerentes, diretores e CEO

Contras: Salário abaixo da média de mercado Inflexibilidade no enforcamento de feriados ou férias no final do ano Plano de carreira para gerentes muito curto

Conselhos para presidência: Tentem ser mais flexíveis nos feriados de fim de ano, porque não fazer turnos de home office para os times?

avaliação

Prós: Ambiente bom e familiar, tem cachorro (as vezes) e patinete. Há espaço para aprendizagem (treinamento e pessoas abertas), e, claro, VR alto (R$ 800).

Contras: Pouca clareza sobre carreira (aumento de salario e cargos) também feedback muitos raros e mal estruturado. Poderia haver mais clareza de oportunidades e melhor comunicação.

Ambiente interessante para trabalhar, aprender e fazer amigos

Analista de Performance Pleno

Prós: Ambiente familiar e descontraído; Preocupação com o aprendizado das pessoas - aqui treinamento nunca é demais Lanches diários - se preocupam com todos

Contras: Plano de carreira não é claro, mas é um lugar que me vejo por muitos anos

Conselhos para presidência: Quero saber como posso crescer na empresa

Segundo lar

Prós: Ambiente familiar, dinâmico, tecnológico, vasta troca de conhecimento

Contras: Muitos cargos desnecessários comparado com o quadro de funcionários

Blinks