Como é trabalhar na Blinks?

Boa oportunidade

Prós: Cultura organizacional, Fluxo de processos e Grande potencial de aprendizado Gestores razoáveis, boa infra-estrutura, cafés da manhã toda sexta feira

Contras: Poderiam contratar mais estagiários pensando em efetivá-los a fim de criar uma cultura de que em grande parte, os analistas foram estagiários lá e assim não contratar tantos analistas que não foram estagiários lá portanto não tem uma cultura tão assimilada com a da Blinks

Recomendo apenas para aprender mais sobree google

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apoio do Google e Facebook, que estão sempre visitando a agência para ensinar coisas novas. Isso é bastante positivo para quem está começando a carreira.

Contras: Diretoria fraca e despreparada. Diretoria envolvida com fofocas e brigas pessoas com gerentes e as vezes ate com as equipes. Problemas de relacionamento de forma generalizada.

Conselhos para presidência: Melhorar diretoria que é muito fraca.

Avaliação da Blinks

Estagiário de Mídia e Recursos Humanos (RH)

Prós: Ê um ambiente que se preocupa muito com a situação de todos os empregados sempre prestando atenção em seu bem estar e satisfação do empregado e do cliente

Contras: Às vezes sinto um pouco de falha na comunicação geral da agência tanto interna como externa e também acho que poderia ter um pouquinho mais de espaço para os estagiários falarem

Muito bom, mas sempre dá pra melhorar

Prós: Não precisa ter experiência para ser estagiário, há muitos treinamentos e as pessoas em sua grande maioria são bem solicitas e acolhedoras. Antigmente o estagiário precisava ficar 2 anos para ser efetivado mas isso está mudando agora, e isso é ótimo.

Contras: O RH da empresa é pouco presente, a não ser pra questões técnicas de contrato e reembolsos, deixando a parte "recursos humanos" mais para o gerente/analista mesmo, e salário um pouco abaixo do mercado, principalmente para estagiário.

Blinkers

Prós: É um grande ambiente que se preocupa com o bem estar de seus funcionários, clientes e colaboradores e também sabe valoriza-los e dar as oportunidades certas

Contras: Não vejo muita coisa de ruim na Blinks, as vezes temos recursos que prejudicam nosso trabalho como por exemplo a falra de internet o que é comum em todas as empresas e agências

Ótimo local para trabalhar e aprender sobre o mercado

Analista de Mídia Pleno

Prós: Organização, qualificação dos profissionais e nível dos clientes muito acima de outras agências no mercado digital, inclusive é uma agencia respeitada e reconhecida nesse meio.

Contras: A Blinks tem uma caretice na sua essência, muitas vezes parecendo mais uma empresa do que uma agencia. Também existe uma politica para efetivação de estagiários que muitas vezes faz com que bons futuros profissionais saiam da empresa pois é preciso estagiar por 2 anos para ser efetivado.

Bom para começar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa prepara bem com muitos treinamentos focados em cada produto de atendimento, as pessoas de dentro te ajudam bastante em todos os aspectos.

Contras: A empresa tem alta rotatividade portanto tudo o que você aprende nos vastos treinamentos e adquire de experiência pode não ser o bastante no meio do caminho

Blinks

Prós: E um lugar legal, onde trabalhar e prazeroso com um ambiente descontraído pessoas de alto astral e clientes na sua maior parte muito satisfatórios.

Contras: Sem perspectiva de um crescimento, muita gente cresce sem ter a capacidade de tal. Priorizam contratar pessoas de fora do que reconhecer as próprias de dentro.

Escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para aprender, é realmente uma escola do meio digital. Não existe tratamento diferenciado entre os funcionários, dúvidas são sempre bem vindas e o pãozinho das 17h é maravilhoso.

Contras: O crescimento dentro da empresa não é valorizado, o tempo na maioria das vezes conta mais do que a própria experiência. Os gerentes não eram preparados e a cultura de "se sair cedo é porque está desmotivado" é muito grande. Além disso a distribuição de contas era muitas vezes mal feita.

Empresa Para Ter Qualidade de Vida

Prós: Empresa com um ambiente leve e agradável. Tem muito espaço para aprender e se desenvolver. Boa localização. Qualidade de vida no ambiente de trabalho. Se importa de fato com os funcionários.

Contras: A empresa tem alta rotatividade de funcionários, o que é padrão de agência já. Então muitas vezes acredito que falta uma retenção de talentos.

Conselhos para presidência: O melhor da empresa é justamente o fato que o canal de comunicação com a presidência é tão aberto que não se faz necessário dar conselhos.

Blinks