• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Blinks?

35 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Muito bom, mas sempre dá pra melhorar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Não precisa ter experiência para ser estagiário, há muitos treinamentos e as pessoas em sua grande maioria são bem solicitas e acolhedoras. Antigmente o estagiário precisava ficar 2 anos para ser efetivado mas isso está mudando agora, e isso é ótimo.

    Contras: O RH da empresa é pouco presente, a não ser pra questões técnicas de contrato e reembolsos, deixando a parte "recursos humanos" mais para o gerente/analista mesmo, e salário um pouco abaixo do mercado, principalmente para estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Blinkers

    Funcionário


    Prós: É um grande ambiente que se preocupa com o bem estar de seus funcionários, clientes e colaboradores e também sabe valoriza-los e dar as oportunidades certas

    Contras: Não vejo muita coisa de ruim na Blinks, as vezes temos recursos que prejudicam nosso trabalho como por exemplo a falra de internet o que é comum em todas as empresas e agências

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo local para trabalhar e aprender sobre o mercado

    Analista de Mídia Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, qualificação dos profissionais e nível dos clientes muito acima de outras agências no mercado digital, inclusive é uma agencia respeitada e reconhecida nesse meio.

    Contras: A Blinks tem uma caretice na sua essência, muitas vezes parecendo mais uma empresa do que uma agencia. Também existe uma politica para efetivação de estagiários que muitas vezes faz com que bons futuros profissionais saiam da empresa pois é preciso estagiar por 2 anos para ser efetivado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom para começar

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa prepara bem com muitos treinamentos focados em cada produto de atendimento, as pessoas de dentro te ajudam bastante em todos os aspectos.

    Contras: A empresa tem alta rotatividade portanto tudo o que você aprende nos vastos treinamentos e adquire de experiência pode não ser o bastante no meio do caminho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Blinks

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: E um lugar legal, onde trabalhar e prazeroso com um ambiente descontraído pessoas de alto astral e clientes na sua maior parte muito satisfatórios.

    Contras: Sem perspectiva de um crescimento, muita gente cresce sem ter a capacidade de tal. Priorizam contratar pessoas de fora do que reconhecer as próprias de dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Escola

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para aprender, é realmente uma escola do meio digital. Não existe tratamento diferenciado entre os funcionários, dúvidas são sempre bem vindas e o pãozinho das 17h é maravilhoso.

    Contras: O crescimento dentro da empresa não é valorizado, o tempo na maioria das vezes conta mais do que a própria experiência. Os gerentes não eram preparados e a cultura de "se sair cedo é porque está desmotivado" é muito grande. Além disso a distribuição de contas era muitas vezes mal feita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa Para Ter Qualidade de Vida

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um ambiente leve e agradável. Tem muito espaço para aprender e se desenvolver. Boa localização. Qualidade de vida no ambiente de trabalho. Se importa de fato com os funcionários.

    Contras: A empresa tem alta rotatividade de funcionários, o que é padrão de agência já. Então muitas vezes acredito que falta uma retenção de talentos.

    Conselhos para presidência: O melhor da empresa é justamente o fato que o canal de comunicação com a presidência é tão aberto que não se faz necessário dar conselhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muito dificil falar dessa empresa em termos de pontos positivos porem vamos lá. o pessoal lá eh bastante cabeça empinada, entao fica dificil de se desenvolver

    Contras: Fica como continuacao dos pontos positivos, entao o ambiente nao favorece muito. acho que está crescendo desorganizamente a empresa e quem paga a conta sao estag e analistas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima organizacional; colaboradores sempre solícitos, o que abre muitas oportunidades para aprendizado; estrutura hierárquica horizontal.

    Contras: O único ponto negativo é o benefício. O salário não é competitivo com o mercado e o VR não é suficiente para a região em que a empresa se localiza. Feito essa ressalva, a empresa é ótima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa legal, salário e benefícios muito ruins

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente legal, criativo, com gente jovem e há sempre várias coisas muito interessantes acontecendo dentro da empresa, é bom para aprender.

    Contras: O salário é muito baixo, eles pagam 1200 para o estagiário no mínimo desde 2012, além de manterem o vale refeição no mesmo valor (20 reais) também no mínimo desde 2012, mesmo estando do lado da Oscar Freire.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Blinks