Como é trabalhar na Blinks?

Ótima até certo ponto

Analista de Mídia Sênior

Prós: Empresa muito boa para começar, grande quantidade de treinamentos e capacitação, auxiliando da melhor forma possível os colaboradores que querem se desenvolver.

Contras: Salário abaixo do mercado, tentando compensar com outros benefícios como VR, não descontar VT, e também com toda a estrutura que a empresa tem, porém, demorando para ter aumento significativo.

Qualidade de vida e aprendizado constante

Key Account Manager

Prós: Cultura colaborativa e democrática, diretoria aberta para ouvir todos os funcionários, cursos de aprimoramento técnico e de gestão, treinamentos semanais, benefícios (lanches, frutas, manicure, massagista).

Contras: Foco demasiado em processos em detrimento de metas, reuniões longas e muitas vezes improdutivas, juniorização de cargos, padronização de funções (pouca flexibilidade para algumas alterações de escopo), algumas lideranças despreparadas.

Ambiente confortável e tranquilo, com remuneração razoável.

Analista de Mídia

Prós: Ambiente ótimo para trabalhar! Estrutura organizada e muitas pessoas competentes, empenhadas em fazer o trabalho dá certo. Bastante liberdade para você se sentir confortável.

Contras: Não há muito feedback para os seus funcionários e além disso a remuneração não é muito boa. As promoções e efetivações não ocorrem de maneira meritocrática, mas sim por tempo de casa.

Ambiente agradável e favorável para o aprendizado.

Analista de Mídia Júnior

Prós: A Blinks tem um ambiente agradável, com pessoas dispostas a ensinar e aprender constantemente. Os trabalhos são frequentes e os profissionais são bastante qualificados. Existe uma cultura de crescimento na empresa.

Contras: Com a divisão da empresa em dois andares, as relações entre as pessoas de andares diferentes acabou se tornando mais distante. Com a entrega e saida frequente de funcionários, as vezes percebemos que alguns não compartilham dos valores da Blinks.

boa aprendizagem

Prós: Grande oportunidade de aprendizado na área de digital e mídia e não exigem inglês para se entrar na empresa. Boa localização, boa estrutura, ambiente agradável

Contras: Os estagiários geralmente entram sem saber nada e as vezes falta boa vontade alguns membros em ensinar sem sem grosso com você, são muitas dúvidas, métricas e etc não é fácil aprender rápido tudo isso.

Otima empresa, porem poderia valorizar mais seus empregados.

Prós: Ambiente gostoso, colegas muito solicitos, otima aprendizagem, facil acesso a diretoria, Plano de Carreira bem estruturado e variado, beneficios relativamente bons para contratados clt.

Contras: Sálarios baixos para o quanto trabalhamos e nos esforçamos, principalmente em quesitos de horas extra. Exclusao dos estagiariosbde treinamentos e mais oportunidades de aprendizado.

Conselhos para presidência: Aumentar um pouco os salarios dos analistas junior, e conseuquentemente reajustar isso para o resto dos cargos.

Excelente empresa com excelentes pessoas

Gerente de Contas

Prós: Ambiente, cultura, aprendizado e abertura para que os funcionários possam ajudar na construção da empresa e processos. Todos se importam com o bem-estar e resultados do cliente.

Contras: A empresa cresceu e alguns processos ficaram um pouco perdidos quando se fala de carreira. De qualquer maneira, muito tem se falado de melhoria sobre o assunto. Ter mais objetividade também é um ponto a ser melhorado em reuniões.

Um bom lugar para iniciar a carreira

Prós: - Possibilidade de plano de carreira - Facilidade em ter contato com a alta diretoria - Ambiente agradável e descontraído - Boa localização do escritório - Salário de estagiário compatível com o mercado

Contras: - Muitas vezes o funcionário excede a carga horária proposta - Estagiários não exercem um papel estratégico no planejamento de mídia - Vale-Refeição para estagiários é 50% menor que o VR de CLT

Ótima

Estágio

Prós: Ambiente muito legal e descontraído, pessoal tranquilo e amigável. Empresa muito organizada! Equipe capacitada e disposta a ajudar novos empregados.

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto negativo. Como disse anteriormente, show de empresa (ao menos para estagiário e sua respectiva equipe)...

Desenvolvedor Back-End

Prós: Empresa fantástica, que respeita as opiniões e defende a livre expressão, eclética e moderna trata a todos com igualdade. Enfim, prazeroso fazer parte.

Contras: Não tenho nada a relatar de ruim que possa ser relevante. Como qualquer outra empresa existem atritos, basta ter paciência e exercer a boa comunicação.

Blinks