Como é trabalhar na Blinks?

Ótimo local para trabalhar e aprender sobre o mercado

Analista de Mídia Pleno

Prós: Organização, qualificação dos profissionais e nível dos clientes muito acima de outras agências no mercado digital, inclusive é uma agencia respeitada e reconhecida nesse meio.

Contras: A Blinks tem uma caretice na sua essência, muitas vezes parecendo mais uma empresa do que uma agencia. Também existe uma politica para efetivação de estagiários que muitas vezes faz com que bons futuros profissionais saiam da empresa pois é preciso estagiar por 2 anos para ser efetivado.

Bom para começar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa prepara bem com muitos treinamentos focados em cada produto de atendimento, as pessoas de dentro te ajudam bastante em todos os aspectos.

Contras: A empresa tem alta rotatividade portanto tudo o que você aprende nos vastos treinamentos e adquire de experiência pode não ser o bastante no meio do caminho

Blinks

Prós: E um lugar legal, onde trabalhar e prazeroso com um ambiente descontraído pessoas de alto astral e clientes na sua maior parte muito satisfatórios.

Contras: Sem perspectiva de um crescimento, muita gente cresce sem ter a capacidade de tal. Priorizam contratar pessoas de fora do que reconhecer as próprias de dentro.

Escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para aprender, é realmente uma escola do meio digital. Não existe tratamento diferenciado entre os funcionários, dúvidas são sempre bem vindas e o pãozinho das 17h é maravilhoso.

Contras: O crescimento dentro da empresa não é valorizado, o tempo na maioria das vezes conta mais do que a própria experiência. Os gerentes não eram preparados e a cultura de "se sair cedo é porque está desmotivado" é muito grande. Além disso a distribuição de contas era muitas vezes mal feita.

Empresa Para Ter Qualidade de Vida

Prós: Empresa com um ambiente leve e agradável. Tem muito espaço para aprender e se desenvolver. Boa localização. Qualidade de vida no ambiente de trabalho. Se importa de fato com os funcionários.

Contras: A empresa tem alta rotatividade de funcionários, o que é padrão de agência já. Então muitas vezes acredito que falta uma retenção de talentos.

Conselhos para presidência: O melhor da empresa é justamente o fato que o canal de comunicação com a presidência é tão aberto que não se faz necessário dar conselhos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito dificil falar dessa empresa em termos de pontos positivos porem vamos lá. o pessoal lá eh bastante cabeça empinada, entao fica dificil de se desenvolver

Contras: Fica como continuacao dos pontos positivos, entao o ambiente nao favorece muito. acho que está crescendo desorganizamente a empresa e quem paga a conta sao estag e analistas

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo clima organizacional; colaboradores sempre solícitos, o que abre muitas oportunidades para aprendizado; estrutura hierárquica horizontal.

Contras: O único ponto negativo é o benefício. O salário não é competitivo com o mercado e o VR não é suficiente para a região em que a empresa se localiza. Feito essa ressalva, a empresa é ótima.

Empresa legal, salário e benefícios muito ruins

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É um ambiente legal, criativo, com gente jovem e há sempre várias coisas muito interessantes acontecendo dentro da empresa, é bom para aprender.

Contras: O salário é muito baixo, eles pagam 1200 para o estagiário no mínimo desde 2012, além de manterem o vale refeição no mesmo valor (20 reais) também no mínimo desde 2012, mesmo estando do lado da Oscar Freire.

Potencial mas não consegue segurar os funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível e várias festas, eventos e treinamentos. As pessoas, no geral, são acolhedoras e sempre há espaço para humor no dia-a-dia, não requer inglês e conhecimentos técnicos muito aprofundados.

Contras: Falta de responsabilidade e comprometimento de gerentes. RH não é muito presente, apenas para questões de férias e reembolsos. Estagiários acabam sofrendo pelos deslizes dos gerentes. O salário e benefício não são nada demais

Conselhos para presidência: Cobrar mais responsabilidade dos gerentes, inserir melhor os estagiários que entram e abrir mais espaços para melhorar o trabalho dos funcionários, pois em todas as áreas tem muita rotatividade.

Uma boa oportunidade de carreira no marketing digital

Analista de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído de agência publicitária. Grande oportunidade de aprendizado e trocas com o pessoal interno e também treinamentos de fora. Empresa reconhecida

Contras: Grande demanda de trabalho com possibilidade de passar muito mais que o expediente. Os gestores não são muito atenciosos e experientes. Falta plano de carreira organizado.

Blinks