Como é trabalhar na Blinks?

Bom para começar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa prepara bem com muitos treinamentos focados em cada produto de atendimento, as pessoas de dentro te ajudam bastante em todos os aspectos.

Contras: A empresa tem alta rotatividade portanto tudo o que você aprende nos vastos treinamentos e adquire de experiência pode não ser o bastante no meio do caminho

Blinks

Prós: E um lugar legal, onde trabalhar e prazeroso com um ambiente descontraído pessoas de alto astral e clientes na sua maior parte muito satisfatórios.

Contras: Sem perspectiva de um crescimento, muita gente cresce sem ter a capacidade de tal. Priorizam contratar pessoas de fora do que reconhecer as próprias de dentro.

Escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para aprender, é realmente uma escola do meio digital. Não existe tratamento diferenciado entre os funcionários, dúvidas são sempre bem vindas e o pãozinho das 17h é maravilhoso.

Contras: O crescimento dentro da empresa não é valorizado, o tempo na maioria das vezes conta mais do que a própria experiência. Os gerentes não eram preparados e a cultura de "se sair cedo é porque está desmotivado" é muito grande. Além disso a distribuição de contas era muitas vezes mal feita.

Empresa Para Ter Qualidade de Vida

Prós: Empresa com um ambiente leve e agradável. Tem muito espaço para aprender e se desenvolver. Boa localização. Qualidade de vida no ambiente de trabalho. Se importa de fato com os funcionários.

Contras: A empresa tem alta rotatividade de funcionários, o que é padrão de agência já. Então muitas vezes acredito que falta uma retenção de talentos.

Conselhos para presidência: O melhor da empresa é justamente o fato que o canal de comunicação com a presidência é tão aberto que não se faz necessário dar conselhos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito dificil falar dessa empresa em termos de pontos positivos porem vamos lá. o pessoal lá eh bastante cabeça empinada, entao fica dificil de se desenvolver

Contras: Fica como continuacao dos pontos positivos, entao o ambiente nao favorece muito. acho que está crescendo desorganizamente a empresa e quem paga a conta sao estag e analistas

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo clima organizacional; colaboradores sempre solícitos, o que abre muitas oportunidades para aprendizado; estrutura hierárquica horizontal.

Contras: O único ponto negativo é o benefício. O salário não é competitivo com o mercado e o VR não é suficiente para a região em que a empresa se localiza. Feito essa ressalva, a empresa é ótima.

Empresa legal, salário e benefícios muito ruins

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É um ambiente legal, criativo, com gente jovem e há sempre várias coisas muito interessantes acontecendo dentro da empresa, é bom para aprender.

Contras: O salário é muito baixo, eles pagam 1200 para o estagiário no mínimo desde 2012, além de manterem o vale refeição no mesmo valor (20 reais) também no mínimo desde 2012, mesmo estando do lado da Oscar Freire.

Potencial mas não consegue segurar os funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível e várias festas, eventos e treinamentos. As pessoas, no geral, são acolhedoras e sempre há espaço para humor no dia-a-dia, não requer inglês e conhecimentos técnicos muito aprofundados.

Contras: Falta de responsabilidade e comprometimento de gerentes. RH não é muito presente, apenas para questões de férias e reembolsos. Estagiários acabam sofrendo pelos deslizes dos gerentes. O salário e benefício não são nada demais

Conselhos para presidência: Cobrar mais responsabilidade dos gerentes, inserir melhor os estagiários que entram e abrir mais espaços para melhorar o trabalho dos funcionários, pois em todas as áreas tem muita rotatividade.

Uma boa oportunidade de carreira no marketing digital

Analista de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído de agência publicitária. Grande oportunidade de aprendizado e trocas com o pessoal interno e também treinamentos de fora. Empresa reconhecida

Contras: Grande demanda de trabalho com possibilidade de passar muito mais que o expediente. Os gestores não são muito atenciosos e experientes. Falta plano de carreira organizado.

Ótima até certo ponto

Analista de Mídia Sênior

Prós: Empresa muito boa para começar, grande quantidade de treinamentos e capacitação, auxiliando da melhor forma possível os colaboradores que querem se desenvolver.

Contras: Salário abaixo do mercado, tentando compensar com outros benefícios como VR, não descontar VT, e também com toda a estrutura que a empresa tem, porém, demorando para ter aumento significativo.

Blinks