Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Blinks?

17 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa com excelentes pessoas

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, cultura, aprendizado e abertura para que os funcionários possam ajudar na construção da empresa e processos. Todos se importam com o bem-estar e resultados do cliente.

    Contras: A empresa cresceu e alguns processos ficaram um pouco perdidos quando se fala de carreira. De qualquer maneira, muito tem se falado de melhoria sobre o assunto. Ter mais objetividade também é um ponto a ser melhorado em reuniões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um bom lugar para iniciar a carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: - Possibilidade de plano de carreira - Facilidade em ter contato com a alta diretoria - Ambiente agradável e descontraído - Boa localização do escritório - Salário de estagiário compatível com o mercado

    Contras: - Muitas vezes o funcionário excede a carga horária proposta - Estagiários não exercem um papel estratégico no planejamento de mídia - Vale-Refeição para estagiários é 50% menor que o VR de CLT

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito legal e descontraído, pessoal tranquilo e amigável. Empresa muito organizada! Equipe capacitada e disposta a ajudar novos empregados.

    Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto negativo. Como disse anteriormente, show de empresa (ao menos para estagiário e sua respectiva equipe)...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Desenvolvedor Back-End

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa fantástica, que respeita as opiniões e defende a livre expressão, eclética e moderna trata a todos com igualdade. Enfim, prazeroso fazer parte.

    Contras: Não tenho nada a relatar de ruim que possa ser relevante. Como qualquer outra empresa existem atritos, basta ter paciência e exercer a boa comunicação.

  • Há 7 meses

    Passatempo Não Paga as Contas do Mês

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário Ambiente de trabalho jovem Vale refeição PLR Home office Empresa sem burocracia Fácil acesso a gerentes, diretores e CEO

    Contras: Salário abaixo da média de mercado Inflexibilidade no enforcamento de feriados ou férias no final do ano Plano de carreira para gerentes muito curto

    Conselhos para presidência: Tentem ser mais flexíveis nos feriados de fim de ano, porque não fazer turnos de home office para os times?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa para início de carreira

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários (entrada entre 8 e 10h e pode flexibilizar no rodízio) Flexibilidade de férias (pode-se tirar alguns poucos dias de férias a qualquer momento) Tempo de férias contabilizado em dias úteis (22 dias úteis) Grande aprendizado técnico Ambiente divertido e agradável para trabalhar Fácil acesso aos sócios Facilidade em implementar sugestões do trabalhador no seu dia a dia

    Contras: Embora seja uma empresa em que se aprende bastante, onde se tem grandes responsabilidades e pode-se construir um conhecimento técnico bem sólido, é também uma empresa em que o funcionário não é muito valorizado (financeiramente), em que não há nenhum tipo de reconhecimento por horas trabalhadas a mais (se você não tiver controle, facilmente trabalhará todos os dias a mais e não terá nenhuma recompensa por isso) e não tem politicas de retenção de talentos.

    Conselhos para presidência: Ter uma política de retenção de talentos e salários mais compatíveis com o mercado é importante para quem já não está mais em início de carreira, assim é possível reter funcionários que já não são tão novinhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    avaliação

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom e familiar, tem cachorro (as vezes) e patinete. Há espaço para aprendizagem (treinamento e pessoas abertas), e, claro, VR alto (R$ 800).

    Contras: Pouca clareza sobre carreira (aumento de salario e cargos) também feedback muitos raros e mal estruturado. Poderia haver mais clareza de oportunidades e melhor comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Ambiente descontraído, tem o patinete, bolo, comida, horários flexíveis e de certo modo uma grande interação com toda a galera que trampa lá, os treinamentos oferecidos também são show

    Contras: Falta de organização e visão de líder de alguns gestores, que as vezes parecem estar mais perdido que os estagiarios, o desorganização em torno do crescimento profissional e a total falta de limites com os clientes deixam o time desmotivado várias vezes.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma escola com diretoria autoritária

    Analista de Mídia PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que reconhece a necessidade de destacar a mulher no mercado de trabalho e possuí um clima incrível entre os funcionários. Ótimo lugar para aprender sobre Marketing Digital e se especializar em compra de mídia.

    Contras: Empresa demora a valorizar o esforço do funcionário. Já houve casos em que empregados foram censurados por publicar suas opiniões políticas em suas páginas pessoais nas redes sociais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Existem empregos para ganhar dinheiro e para aprender e se desenvolver. A Blinks é uma grande escola.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, ótimo para aprendizado, muitos treinamentos e pessoas solícitas para ensinar. Diversidade de frentes de mídia para se desenvolver. Horário flexível, lanches diários.

    Contras: Não há um plano de carreira explícito. É muito nítido a visão de que quem é próximo da diretoria acaba se beneficiando, seja eventos, seja importância dentro da empresa e principalmente salário. O salário é baixo ao nível de exigência do trabalho, e o reconhecimento financeiro do seu empenho e metas atingidas não é feito.

    Conselhos para presidência: Sejam menos seletivos e elitistas e principalmente um funcionário que não tem problemas financeiros é um funcionário mais motivado e focado no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Blinks
RH: quer atrair bons talentos?