Como é trabalhar na Blinclass Moda Masculina?

Avaliacao boa.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Roupas de excelente qualidade e belissimas!

Contras: Nao tenho nenhum ponto negativo a ressaltar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Boa empresa para vendas , já que tem um bom marketing. É dinâmica , bom horário e pagamento certo . Benefícios e oferece chances de crescimento dentro da empresa

Contras: A empresa é bem dinâmica , porém apresenta altas metas e gestores (gerência, supervisor ) não tão profissionais , capacitados . Maioria sem nivel superior.

Conselhos para presidência: Organização nos horários de intervalo.

Será que eu olho para os meus funcionários?

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Não trabalhamos em finais de semana

Contras: Não temos nenhum tipo de benefício, espaço físico da loja é muito pequeno, mal administração, passamos além do que 8 horas de trabalho, comissão baixa, desorganização

Conselhos para presidência: Acho que vocês deveriam olhar mais para os seus funcionários, não pensar que eles são robôs. Não pressioná-los dizendo que ou você bate metas ou você está na rua. Acho que todos têm problemas pessoais também, as vezes isso reflete na sua vida profissional, por mais que você não queira, vai interferir. Acho que o certo a se fazer era pegar o psicólogo da empresa e coloca-lo em sua devida função, a de psicólogo, e não coloca-lo de supervisor. Acho que ele deveria conversar com o seu funcionário e tentar saber oq está acontecendo. As vezes a empresa perde muitos funcionários brilhantes por falta de motivação.

Blinclass Moda Masculina