Como é trabalhar na Blend IT?

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente de Relacionamento

Prós: Flexibilidade de horário, gestão próxima dos recursos, oportunidade de crescimento, ambiente amistoso e despojado, fácil acesso a informações.

Contras: Nada de negativo que eu considere pontuar.Nada de negativo que eu considere pontuar.Nada de negativo que eu considere pontuar.Nada de negativo que eu considere pontuar.

excelente ambiente de trabalho

Recrutador Júnior

Prós: a empresa oferece frutas e um momento de descontração as terças e quintas com bolo.

Contras: talvez não ficar perto de estações de onibus ou metrô, fora isso não tenho o que reclamar.

Poucos pontos positivos, muitos negativos

Desenvolvedor .NET

Prós: Ambiente de trabalho leve e bons colegas de trabalho. Oportunidade de trabalhar em vários projetos e diferentes clientes, e por consequência, de adquirir novas habilidades e conhecimentos.

Contras: Não há transparência nas informações. Benefícios ruins. Estrutura física não é adequada, inclusive com problema de internet e móveis. Funcionários PJ devem trabalhar com suas próprias máquinas.

Empresa em crescimento e ótima para quem tem ambição

Gerente Comercial

Prós: Clareza e objetividade no trato de qualquer assunto. Bom relacionamento pessoal fora do trabalho com a equipe. O que é combinado é cumprido. A empresa é muito dinâmica, logo isso permite que os profissionais sejam sempre desafiados e beneficiados quando atingem metas.

Contras: Empresa nova, com apenas 7 anos e ainda se estabelecendo como organização. Faltam processos internos. Mas todo mundo é muito cordial e prestativo. Tudo se resolve na conversa e bom-senso.

Ótima empresa para se desenvolver e fazer contatos

Analista de Suporte

Prós: Salário acima do mercado; Atividades bem definidas; Chefes super flexíveis e compreensíveis, sensatos; Horário de trabalho flexível; Permitem home office; Local de trabalho agradável; Pagam salário e reembolsos pontualmente.

Contras: Único ponto, apesar de ínfimo, é que ao optar a contratação por CLT Flex, temos que pagar uma taxa MENSAL pra uma tal empresa IBRATI fazer o que seria o trabalho do RH. Com isso, pouco mais de 100 reais são descontados em folha por mês.

Empresa neutra.

Consultor SAP Sênior

Prós: Pessoas jovens, empresa gosta de fazer integração é um ponto muito positivo, pois a maioria dos consultores não fica na sede da consultoria.

Contras: Pouco contato, com isso não se sabe a situação da consultoria.

Como qualquer outra

Consultor SAP SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Facilidade de comunicação, a gerente de relacionamento é ótima.

Contras: Nenhum apoio da consultoria no dia a dia

Blend IT

Descrição:Fundada em 2009, a Blend IT possui sede em São Paulo e dois escritórios regionais, Rio de Janeiro e Curitiba, além de uma filial nos Estados Unidos. Possuímos uma equipe de mais de 350 profissionais capacitados, alocados em projetos no Brasil e exterior, focados em atender com satisfação e excelência os projetos assumidos.

A Blend IT trabalha com soluções para responder de forma rápida as mudanças do mercado com tecnologia de ponta, ajudando a sua empresa ser mais competitiva.

Serviços Oferecidos:
Projetos, Suporte e Alocação de Profissionais em SAP, Mastersaf e Microsoft.

Principais Clientes:
Ambev, Loreal, Nissan, Bunge, LDC, Mars, Mosaic, Cosan, Usiminas, FMC, Brasil Pharma, Lojas Americanas, Casa & Vídeo, Onofre, Pão de Açúcar

Especializações:
SAP, Localização Brasil, SPED, Desenvolvimento e Suporte Remoto, Mastersaf, Dotnet