Como é trabalhar na BLB Brasil Auditores e Consultores?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Plano de Carreira, Aprendizado, Foco em Capacitação dos Funcionários, Ótimo ambiente de Trabalho, Sócios e Gerentes interagem ativamente com todos os cargos, grandes oportunidades de promoções, diversas áreas de atuação, reconhecimento do esforço, horários flexíveis. O ponto mais positivo é que a empresa permite que os funcionários expressem sua opinião e contribua de forma criativa com os projetos, ou seja, projetos pouco engessados.

Contras: O ponto negativo é inerente ao cargo em qualquer empresa de auditoria, ou seja, a quantidade de viagens e disposição para estar longe da família.

Auditor Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem, movidas por desafios e está sempre em busca de talentos. Grande liberdade de desenvolvimento do trabalho. Ambiente de trabalho excelente e motivador, em relação ao mercado o salário é bom e o crescimento profissional aliado ao plano de carreira é motivador.

Contras: A carreira de auditoria em todas as firmas é desgastante devido a vários fatores: horas trabalhadas em campo, horas trabalhadas extra campo, pressão, prazos curtos, por ser uma empresa jovem há outros fatores a serem melhorados.

BLB Brasil Auditores e Consultores