Como é trabalhar na Blau?

muito boa

Cotia, SP

Prós: A Blau ,é uma empresa que vem crescendo no mercado farmacêutico nacional e internacional

Contras: De inicio as oportunidades de crescimento eram maiores,hoje a empresa exige muito para cargos não tão exigentes

Conselhos para presidência: Adotar um plano de carreira na qual realmente funcione

Boa empresa ,mas com funcionarios antigos péssimos

Inspetor de Qualidade

Prós: Reconhecimento pelo trabalho as oportunidades sempre aparecem para os que realmente almejam crescer Empresa está crescendo e certamente está mudando a visão

Contras: Fofocas gestores que levam em consideração oq são falados não observando a realidade .deve trocar funcionários antigos que ficam de picuinhas nos corredores e com gestores .

Conselhos para presidência: Observar quem realmente veste a camisa da empresa e quem está se profissionalizando para crescer junto ,pois há muitos cargos de confiança sem estudo

Apesar de tudo trabalharia na empresa.

Analista de Garantia de Qualidade Júnior

Prós: Ótima equipe para trabalho, colaborativa, prestativa e solidária. Fácil localização da empresa. Gestor direto com fácil acessibilidade para conversas.

Contras: Plano de carreira não definido, plano de saúde muito inferior. Não possui compensação para feriados. RH desorganizado e PLR abaixo das demais indústrias farmacêuticas.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de saúde e plano de carreira.

Muito o que aprender

Cotia, SP

Prós: Empresa sólida ,crescimento lento mas com qualidade ,paga em dia ,recrutamento interno está eficaz ,refeitório .

Contras: Benefícios irrelevantes ,não dá apoio aos funcionários que estudam ,alguns cargos são dados de confiança pois tem chefes que nem sabem como funcionam a empresa .

Conselhos para presidência: Descentralizar as decisões ,planos de benefícios ,avaliar os cargos que se pedem maior conhecimento pelo trabalho exercido

Analista de Registro

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, ou seja, ela oferece plano de carreira ao nível operário; o ambiente de trabalho é agradável e os setores A empresa oferece crescimento profissional através de plano de carreira ao nível operacional; o ambiente de trabalho é agradável fazendo com que os setores se interagem quanto ao cumprimento das tarefas diárias.

Contras: A empresa praticamente não oferece benefícios, somente os exigidos pela CLT; não ajuda o colaborador quanto ao investimento de cursos para o aperfeiçoamento profissional.

Uma empresa que oferece o básico.

Analista de Assuntos Regulatórios

Prós: A empresa tem um plano de carreira, o ambiente de trabalho é ótimo e de cooperação. O horário é das 8h até 17h e não é permitido fazer horas extras. Os gerentes e diretores são acessíveis.

Contras: Todo tipo de aprovação depende do dono da empresa, o que leva uma certa demora nos procedimentos de rotina. Não existe uma participação em lucro, apenas o que é definido pelo sindicato. Não existe flexibilidade de horário. Não emenda feriados.

Uma ótima empresa para inicio de carreira

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Cotia, SP

Prós: Empresa muito boa, bons profissionais, é um ótimo local para se ter um inicio de carreira, os gestores são ótimos e sempre solícitos a ajudar

Contras: Refeitório simples e o plano de saúde com co-participação da intermedica deixa a desejar, além de ter que pagar para As consultas e exames. N

empresa boa para se trabalhar

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Cotia, SP

Prós: Lugar bom para crescimento profissional

Contras: Como toda empresa sempre tem os beneficiados

Empresa que está crescendo tem mais a melhorar.

Analista Pleno

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho, alguns benefícios, perto da minha casa

Contras: Alguns benefícios não são bons

Ótima empresa para aprendizado

Analista do Controle de Qualidade

Cotia, SP

Prós: Ótima empresa para aprender diversas coisas em relação a sua função. Além de dar oportunidade para quem não tem experiência na função, que normalmente é solicitado pela maioria das empresas.

Contras: A gestão de alguns setores deixa a desejar, falta treinamento para os funcionários e bom senso nas cobranças. Além de demorare muito para contratação de novos funcionários, para substituir os que saiem.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios e condições de trabalho melhores para os funcionários.

Blau