Como é trabalhar na Blau?

muito boa

Cotia, SP

Prós: A Blau ,é uma empresa que vem crescendo no mercado farmacêutico nacional e internacional

Contras: De inicio as oportunidades de crescimento eram maiores,hoje a empresa exige muito para cargos não tão exigentes

Conselhos para presidência: Adotar um plano de carreira na qual realmente funcione

Muito o que aprender

Cotia, SP

Prós: Empresa sólida ,crescimento lento mas com qualidade ,paga em dia ,recrutamento interno está eficaz ,refeitório .

Contras: Benefícios irrelevantes ,não dá apoio aos funcionários que estudam ,alguns cargos são dados de confiança pois tem chefes que nem sabem como funcionam a empresa .

Conselhos para presidência: Descentralizar as decisões ,planos de benefícios ,avaliar os cargos que se pedem maior conhecimento pelo trabalho exercido

Oportunidade de Crescimento

Gestor de Licitação

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bom relacionamento com as áreas perspectiva de crescimento e desenvolvimento pessoal além do fator humano, muito bom

Contras: melhorar salários e benefícios de acordo com ramo de atividade, ter um RH mais atuante nesta questão trazendo mais crescimento para os funcionário e paralelamente para a empresa

Conselhos para presidência: Ampliar benefícios e reconhecimento

Uma empresa que oferece o básico.

Analista de Assuntos Regulatórios

Prós: A empresa tem um plano de carreira, o ambiente de trabalho é ótimo e de cooperação. O horário é das 8h até 17h e não é permitido fazer horas extras. Os gerentes e diretores são acessíveis.

Contras: Todo tipo de aprovação depende do dono da empresa, o que leva uma certa demora nos procedimentos de rotina. Não existe uma participação em lucro, apenas o que é definido pelo sindicato. Não existe flexibilidade de horário. Não emenda feriados.

Uma ótima empresa para inicio de carreira

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Cotia, SP

Prós: Empresa muito boa, bons profissionais, é um ótimo local para se ter um inicio de carreira, os gestores são ótimos e sempre solícitos a ajudar

Contras: Refeitório simples e o plano de saúde com co-participação da intermedica deixa a desejar, além de ter que pagar para As consultas e exames. N

empresa boa para se trabalhar

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Cotia, SP

Prós: Lugar bom para crescimento profissional

Contras: Como toda empresa sempre tem os beneficiados

Empresa que está crescendo tem mais a melhorar.

Analista Pleno

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho, alguns benefícios, perto da minha casa

Contras: Alguns benefícios não são bons

Grandes equipes que fazem toda a diferença

Operador

Cotia, SP

Prós: Equipes participativas que interagem bem , boa empresa para aprender, empresa sólida e estável, colaboradores dedicados que se ajudam sempre que preciso , as equipes são o grande diferencial.

Contras: Benefícios inexpressivos, diferenciação de plano de saúde melhor para cargos mais altos, refeitório ruim , gestão que deixa a desejar em capacitação.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os colaboradores individual para descobrir onde estão os problemas e conhecer a verdadeira realidade que não é levada.

Tem tudo para alcançar patamares maiores

Analista Sênior

Cotia, SP

Prós: Empresa em processo de internacionalização, então em fase de crescimento. Linha de produtos específicos. Apesar de não darem autonomia, você pode propor mudanças

Contras: Cultura organizacional complicado, muitas pessoas antigas que não querem rever a forma de trabalho. Centralização, a grande maioria dos gestores e diretoria são centralizadores oq impacta no processo. Falta de transparência na estratégia

Conselhos para presidência: Comunicação, respeito com todos colaboradores, autonomia para diretores e gerentes

Empresa Razoável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Paulo Lopes, SC

Prós: É competitiva com o mercado de trabalho, em termos de salário. Existem processos seletivos internos. E existe Dayoff no mês do aniversário do colaborador.

Contras: A empresa exige que o funcionário faça muitas horas extras, por excesso de trabalho, ocasionando as extras. Não tem plano de carreira, gestores péssimos, sem visão do que ocorre em seus setores. Benefícios ruins, plano médico com atendimento em poucos lugares.

Conselhos para presidência: Já que é uma empresa de família, é necessário que o dono troque todos os gestores, pois os gestores só avaliam o que é necessário para a empresa e para o Dono da empresa, se esquecendo do fundamental o colaborador, ocasionando uma rotatividade muito grande em seu quadro de funcionários.

Blau