Como é trabalhar na Blau?

Uma empresa que oferece o básico.

Analista de Assuntos Regulatórios

Prós: A empresa tem um plano de carreira, o ambiente de trabalho é ótimo e de cooperação. O horário é das 8h até 17h e não é permitido fazer horas extras. Os gerentes e diretores são acessíveis.

Contras: Todo tipo de aprovação depende do dono da empresa, o que leva uma certa demora nos procedimentos de rotina. Não existe uma participação em lucro, apenas o que é definido pelo sindicato. Não existe flexibilidade de horário. Não emenda feriados.

Uma ótima empresa para inicio de carreira

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Cotia, SP

Prós: Empresa muito boa, bons profissionais, é um ótimo local para se ter um inicio de carreira, os gestores são ótimos e sempre solícitos a ajudar

Contras: Refeitório simples e o plano de saúde com co-participação da intermedica deixa a desejar, além de ter que pagar para As consultas e exames. N

empresa boa para se trabalhar

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Cotia, SP

Prós: Lugar bom para crescimento profissional

Contras: Como toda empresa sempre tem os beneficiados

Empresa que está crescendo tem mais a melhorar.

Analista Pleno

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho, alguns benefícios, perto da minha casa

Contras: Alguns benefícios não são bons

Cotia, SP

Prós: Localização boa e funcionários que trabalham lá já a muitos anos. Bom relacionamento com as demais áreas da empresa é fácil acesso a todos os funcionários.

Contras: Não possui plano de carreira para o funcionário e o convênio médico deixa a desejar pois quase não tem. Não são acostumados a fazer reuniões com a equipe.

Em uma frase, melhor empresa!

Subgerente de Vendas

Natal, RN

Prós: Tudo é legal ajudam, prestação assistência ao funcionário, nas barracas são nossas férias, pagam certinho e ajudam nas passagens com transporte

Contras: Os muros da faixada do prédio, eles são totalmente feios demais impossível não notar a quantidade do material empregado de péssima qualidade

O colaborador é o coração da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Pagamento em dia. Facilidade de acesso para quem depende de onibus. Nada mais além disso, como toda empresa comum do mercado. Somente estes pontos são positivos

Contras: Necessita de grandes melhorias urgentes. Deve olhar com mais atenção para os talentos que se perdem ao longo do caminho. Só é util para esquentar a carteira na função.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão de pessoas e implementar um conselho administrativo

Operador de UtilidadesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa que paga os salários em dia. Possui os benefícios básicos de uma empresa mediana. Preocupa-se com a qualidade dos produtos que produz.

Contras: Salários baixos. Plano de carreira não funciona ou não existe, falta reconhecer e valorizar o empenho dos colaboradores. Plano de saúde só para funcionários, quem quiser colocar dependentes irá pagar e caro.

Conselhos para presidência: Valorize um pouco mais o pessoal. Reconhecimento é tudo que um colaborador espera de uma empresa.

Grande aprendizado e apenas mais um degrau na carreira.

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário melhor que a média paga no mercado, horario de trabalho normal (sem exceder a jornada habitual), ambiente de trabalho bom, ótimo aprendizado, coleguismo.

Contras: Gestão (de modo geral) deixa muito a desejar. Falta de humanindade. Poder de decisão altamente centralizado, não há plano de carreira, alguns colaboradores não cumprem horário e não há providências quanto a isso. A empresa fatura milhões no ano e não tem PLR, convênio médico ruim.

Prós: Ambiente bom para trabalhar Oportunidade de colocar em prática suas idéias e conhecimentos. Empresa disso disponibiliza vagas internamente

Contras: Não possui restaurante e nem vale alimentação. Convênio médico somente para o funcionário e ainda com comparticipação Benefícios abaixo da praticada por outras indústria farmacêutica

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores. Implantar restaurante ou fornecer vale v alimentação.

Blau