Como é trabalhar na Blanver Farmoquimica?

uma ótima empresa

Analista SEM

Itapevi, SP

Prós: Uma ótima empresa priosisa a segurança de todos funcionários garantindo total experiência e conforto ao funsionario em atividade no decorrer do trabalho no dia a dia

Contras: Acredito que a localização é estratégica em termos de logística com facio acesso as vias rodoviárias mas prejudicando em relação a funcionarios que abitam em outros municípios

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura estrutura interna facilitando o acesso dos funcionários as áreas internas

Prós: Empresa ótima e ambiente e trabalho melhor ainda, ótimos benefícios

Contras: Nenhum ponto negativo, apenas acho que os cargos devem ser melhor avaliados

Conselhos para presidência: Mais sensibilidade e reconhecimento

Boa empresa para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: A empresa é legal de se trabalhar e possui benefícios bons, o ambiente é tranquilo e há união entre as pessoas, há flexibilidade de horário.

Contras: Não possui um plano de carreira atrativo e deveria manter o RH mais próximo de seus funcionários, as informações deveriam ser mais claras e os benefícios mais estudados.

Experiência mal explorada.

Supervisor

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho, localização da empresa, cesta básica e parceiros entre área.

Contras: Isolamento da alta direção para com os demais colaboradores, benefício do plano de saúde ruim e salário abaixo da média.

Conselhos para presidência: Realizar uma pesquisa de benefícios e salarial no mercado e desenvolver os altos gestores para interagir com todos os demais colaboradores.

ótimo lugar para aprender

Coordenador

Itapevi, SP

Prós: Flexibilidade, gestão portas abertas, suas ideias são ouvidas e empresa em crescimento. Oportunidade de aprendizado e grande interação entre as áreas.

Contras: Pacote de beneficios abaixo do mercado, planejamento estratégico ainda um pouco deficiente.Em algumas áreas as oportunidades de crescimento são mais limitadas.

Gestores pouco preparados ainda na cultura familiar

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho com facilidade de comunicação entre os níveis. Grupo em expansão e crescimento, porém ainda falta atitude em vários departamentos que não estão acompanhando.

Contras: Estrutura pequena, pouca visão de inovação, projetos estimados sem viabilidade econômica. Faltam ferramentas adequadas por metodologias antigas. A tendencia é melhorar para acompanhar o mercado. Não há plano de carreiras e o RH não desenvolve talentos, muitas vezes perdendo para o mercado como Eurofarma, Biolab e outras farmacêuticas.

Conselhos para presidência: Renovar a alta gestão com políticas estratégicas. A diretoria vive a cultura de uma empresa pequena, acreditando que muitas ferramentas são custos operacionais.

Empresa familiar em crescimento

Coordenador

Prós: Gestão familiar, permite proximidade entre todos os níveis. Grande visibilidade das entregas. A empresa está em crescimento e permite o crescimento de seus funcionários juntamente com a mesma. Pouco estresse e ambiente agradável.

Contras: Falta estrutura para todas as áreas. Por ser familiar, muitas coisas são da cabeça do gestor e não há um plano a ser seguido, mas sim uma cabeça que pode mudar com frequência. Remuneração abaixo do mercado.

deixa a desejar

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: A equipe que eu trabalhava era muito boa.

Contras: Salários e benefícios poderiam se adequar ao mercado.

Conselhos para presidência: Alguns gestores não pensam muito na empresa e suas escolhas erradas nunca são assumidas, sempre tem um errado mas nunca eles. Setores ficam empurrando seus erros para outros setores. Nunca assumem que erraram e não tentam fazer o melhor.

Analista de Garantia de Qualidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa em crescimento, com projeto para internacionalização. Bom para novos conhecimentos e desenvolvimento profissional. Equipe competente.

Contras: Comida do restaurante ruim, difícil acesso a localização, operadores não tem muita cosciencia de BPF, estrutura antiga, péssimos gestores em geral.

Cultura de projetos

Analista de Projetos

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa com gestão familiar, a operação esta bem próxima a gestão facilitando os contatos

Contras: Falta estrutura e organização da em todos os setores da empresa. A empresa não possui uma cultura de gestão de projetos, apenas utilizam a ferramenta MS Project para controlar datas e recursos que não são valorizados pelo time executor dos trabalhos

Conselhos para presidência: Estruturação do time de projetos com poderes para tomada de decisões e acompanhamento

Blanver Farmoquimica