Como é trabalhar na Black Box do Brasil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa

Coordenador

Prós: Empresa com potencial de avanço e crescimento, por se tratar de empresa de IT e soluções, transparência nos pagamentos e bons benefícios oferecidos.

Contras: Empresa com processos porem nem sempre são seguidos, não oferece plano de carreira, gerenciamento abaixo do esperado para o tamanho da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o respeito entre os departamentos e seguir os processos existentes.

Um bom lugar para iniciar e desenvolver sua carreira.

Analista de Projetos

Barueri, SP

Prós: A empresa é muito legal, tem flexibilidade e facilidade de interação. Diretrizes americanas, clientes Globais, tem muitas oportunidades.

Contras: Não adaptada a geração Y quem entra achando que irá se destacar e ter aumentos de cargo e salário rápido não se encaixará no quadro de funcionários. Ambiente de trabalho antigo, pouca infraestrutura.

Não recomendo.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Pela empresa ser pequena a grande oportunidade de aprendizado.

Contras: A empresa apesar de ser multinacional, no Brasil é administrada quase que como familiar, tendo todos os defeitos deste tipo de administração e nenhuma das qualidades.

ótima empresa para se trabalhat

IT Analyst

Barueri, SP

Prós: Ambiente saudável para se trabalhar

Contras: Muita concorrência na área

Somente.

Avaliação

Sales Assistant

Barueri, SP

Prós: Pagamento adiantado/na data limite, horários maleáveis e boa gestão comercial.

Contras: Plano de carreira inexistente e salario não compatível com o mercado.

Black Box do Brasil