Como é trabalhar na Lopes Machado Auditores Consultores?

Estou satisfeito

Consultor Sênior

Prós: Flexibilidade de horário , ferias, motivação , liberdade. Lidar com gente .Criatividade. Oportunidade de dividir conhecimento.Atualização constante.

Contras: Deslocamento em época de calor e de chuvas. Não poder tirar férias fora das férias escolares. Carga de trabalho de mais de dez horas em um so dia.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Uma empresa boa, mas que precisa melhorar.

Trainee

Recife, PE

Prós: Bom relacionamento na empresa, tem ajuda combustível, tem um bom plano de saude.

Contras: Baixo salário em relação as demais empresas, falta de apoio e estrutura para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Pensar mais no esforço que toda a equipe tem e melhorar as condições salariais dos seus colaboradores que no momento está abaixo da média.

Há muito o que ser ferito

Auditor

Recife, PE

Prós: Certa facilidade pra resolver coisas pessoais, fora do trabalho, no horário do expediente de trabalho. Também o plano de saúde é um dos melhores.

Contras: A empresa n investe na qualificação dos profissionais, não tem hora extra nem banco de horas. Horas excessivas trabalhadas em um dia passando até 14 h diárias de trabalho, o excedente sem remuneração. Chefes incapacitados para exercer a função. Falta de respeito com os subordinados. Falta de método de avaliação para definir a qualificação do empregado, colocando-o assim, no cargo que é mais cômodo e viável para a empresa, não observando a qualidade e desempenho do empregado. Fortes desvios de funções entre outros.

Conselhos para presidência: Analise melhor sua administração e reconheça os erros, há uma grande possibilidade da empresa crescer em todos os meios internos, não deve ser só uma questão de ambição mas de melhoria de vida como profissional e empresário.

Lopes Machado Auditores Consultores