Como é trabalhar na BKO?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Os pontos negativos não compensam os prós

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tratamento igualitário e companherismo dos colegas de trabalho

Contras: Mal remuneração, profissionais despreparados e falta de comprometimento. RH péssimo.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e incentivos.

Assistente Técnico

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente de trabalho é muito satisfatório, você pode dar a sua opinião e será sempre ouvido, e os colegas te ajudam bastante.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos sobre a empresa, mas poderia ter um melhor reconhecimento dos funcionários, porque são feitas avaliações internas e não são compensadas financeiramente de acordo com seu rendimento profissional.

Excelente ambiente, com muito trabalho!

Prós: Ambiente excelente, construtivo e baseado nas relações. Relacionamento próximo com as lideranças e com autonomia para os colaboradores. Foco na inovação e sustentabilidade, não só nos empreendimentos como também na nosso "jeito de fazer".

Contras: Necessidade de se profissionalizar mais alguns processos abrangendo visões externas e demais impactos relevantes. Equipes enxutas, o que causa uma sobrecarga de trabalho em alguns casos. Não há clareza quanto a projeção de carreira, estrutura de cargos.

Prós: Ambiente muito agradável, boa localização, diretoria bem próxima e de facil acesso

Contras: Sobrecarga de tarefas e acumulo de funções prejudicam o andamento de funções prioritárias

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho, localização, oportunidades.

Contras: Falta de profissionalismo em algumas áreas

satisfatória

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: diversidade de pessoas e atividades, experiência e autonomia para realização de projetos

Contras: corte geral da empresa em aviso prévio

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhece e valoriza o funcionário.

Contras: Salario não aumenta com o passar dos anos

BKO