Como é trabalhar na BKBG Advogados?

Extremamente agradável, mas pouco desafiador.

Advogado

Prós: Lugar muito agradável, profissionais competentes, cobrado por tarefa, não por horário ou presença física. Muito bem organizado, com apoio de RH, Biblioteca, texto e TI. Os sócios são extremanete educados e éticos

Contras: Salário não é alto e a ascensão na carreira é lenta. A avaliação é sempre cautelosa, O cotidiano não traz desafios diários por não possuir tarefas diversificadas.

Conselhos para presidência: Maior valor nos funcionários, com, pleo menos, salários maiores.

Bom lugar para aprender

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boas oportunidades de aprendizagem. Ambiente de trabalho saudável e cordial. Excelente troca de conhecimento entre diferente áreas.

Contras: Pontos a melhorar na política de avaliação e crescimento. Problemas de gestão levaram a perda de excelentes sócios e outros profissionais.

Bom ambiente e possibilidade de crescimento

Advogado Júnior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e possibilidades de crescimento.

Contras: Apesar de possuir política de remuneração variável, esta nem sempre é vantajosa aos advogados.

Experiência profissional positiva.

Advogado Pleno

Prós: Horários Flexíveis, equipe competente, escritório com métodos organizacionais bem definidos.

Contras: Divisão de responsabilidades não definida, chefia centralizadora, pouco espaço para novas ideias.

BKBG Advogados