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Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

51 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Sem possibilidade de crescimento

    Recepcionista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: O serviço em sí é agradável, salário é bom e possui poucas restrições com barba/cabelo/etc. (vestimenta é uniforme)

    Contras: Administração é ruim, RH é péssimo (entrevista demora horas, admissão então quase um dia!!) equipamentos defasados (mouse/teclado quebrado, alguns PC's não funcionam) e não há expectativa de crescimento!

    Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento do RH, criar uma ouvidoria para poder denunciar descasos de funcionários ou superiores e rever certas proibições como o não uso de celular em certas ocasiões!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa

    Recepcionista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como vale trasporte, vale alimentação, vale refeição, plano odontológico opcional, plano médico opcional, seguro de vida opcional.

    Contras: Muita burocracia para conseguir documentos ou informações dentro da empresa, provavelmente por ser terceirizado e haver pouco contato entre a empresa de serviço e a terceirizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Muita exploração, nenhum reconhecimento

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há profissionais bons no RH, outros nem tanto, precisam melhorar para a empresa conseguir ser boa. As pessoas boas da equipe é que te ajudam a aguentar as ciladas, bom para conhecer pessoas.

    Contras: A empresa tem uma cultura engessada, trabalhava no aeroporto de Guarulhos e as equipes seguiam procedimentos diferentes, havia distinção de tratamento e o gestão do contrato com a Polícia Federal não resolvia esses casos. Os supervisores não têm qualificação necessária e muitas vezes se apoiam no bom relacionamento com pessoas do RH, parte das equipes não falam inglês (requisito). Por mais que os colaboradores trabalhem, não há plano de carreira. Aos portadores de deficiência: Ponderem. Pelo menos no aeroporto, as condições de trabalho não são boas, os funcionários ficam desconfortáveis, com dores e podem desenvolver problemas de saúde a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Investir no treinamento de supervisores e valorizar os colaboradores. Apesar de terceirizados, são seres humanos e merecem respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa não valoriza os colaboradores

    Assistente de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa para começo de carreira, porém carece de oportunidades para que aqueles que estudam e procuram crescer profissionalmente. Salário e benefícios não são compatíveis com o mercado.

    Contras: Não há chance de crescimento, péssimo atendimento dos setores de Recursos Humanos e Administrativo, além de não ter treinamento específico, muitos funcionários novos acabam sendo obrigado a dar treinamento para os mais novos que entram na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O salário é agradável para o mercado. Para o cargo de recepcionista principalmente, mas é muita responsabilidade.

    Contras: Falta de liderança, a empresa no faz nada que nos motiva, trabalham todos mau humorado, não existe trabalho em equipe, porque a liderança não toma providência.

    Conselhos para presidência: Dar mais motivaçao aos funcionários.

  • Há aproximadamente 3 anos

    é tudo mais ou menos

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Não ha pressão , horário muito bom , .!

    Contras: A obsessão de alguns funcionários comuns , querendo exercer uma função superior sem serem convidadas a tal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Ruim.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Escala de trabalho 12 x 36; Local de trabalho próximo de casa; Trabalhos em órgãos públicos; Pagamentos sem atrasos; Pagamento dos feriados corretamente

    Contras: Salários e benefícios abaixo da média do mercado; líderes sem capacidade; inflexibilidade com relação à troca de plantões; más condições de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, paga pontualmente.

    Digitador

    São Paulo, SP


    Prós: Eles cumprem as leis trabalhistas referente à vaga de digitador, pagam o piso e a carga horária é 6hs (o que muitas empresas não estão fazendo atualmente) O pagamento é em dia tbm.

    Contras: Não tem pontos negativos, tenho um bom relacionamento com a empresa e com os outros funcionários. O único ponto negativo talvez seria não ter uma vaga efetiva pra mim, pois sou temporária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    rasoavel

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: funcionarios bem atenciosos destaque para rh que procura orientar forma e serviço adequada,mas cai na necessidade da empresa de cubrir setor

    Contras: melhorar plano de carreiras e promoções dentre outros verificar atuaçoes em outros orgãos para melhor compreensão dos serviços prestados com eficencia e qualidade

    Conselhos para presidência: melhorar administração do setor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Atendente de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com o Órgão Público, oportunidade de conhecer pessoas do mundo todo, aprender algumas outras línguas. Trabalhar no aeroporto, uma das melhores coisas.

    Contras: Pouco incentivo ao funcionário, com salários baixos, benefícios baixos, suporte referente a diretoria ou as pessoas que cuidam dos contratos de determinados lugares é praticamente zero.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.

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