Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é agradável para o mercado. Para o cargo de recepcionista principalmente, mas é muita responsabilidade.

Contras: Falta de liderança, a empresa no faz nada que nos motiva, trabalham todos mau humorado, não existe trabalho em equipe, porque a liderança não toma providência.

Conselhos para presidência: Dar mais motivaçao aos funcionários.

é tudo mais ou menos

Motorista

Prós: Não ha pressão , horário muito bom , .!

Contras: A obsessão de alguns funcionários comuns , querendo exercer uma função superior sem serem convidadas a tal

Muita exploração, nenhum reconhecimento

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há profissionais bons no RH, outros nem tanto, precisam melhorar para a empresa conseguir ser boa. As pessoas boas da equipe é que te ajudam a aguentar as ciladas, bom para conhecer pessoas.

Contras: A empresa tem uma cultura engessada, trabalhava no aeroporto de Guarulhos e as equipes seguiam procedimentos diferentes, havia distinção de tratamento e o gestão do contrato com a Polícia Federal não resolvia esses casos. Os supervisores não têm qualificação necessária e muitas vezes se apoiam no bom relacionamento com pessoas do RH, parte das equipes não falam inglês (requisito). Por mais que os colaboradores trabalhem, não há plano de carreira. Aos portadores de deficiência: Ponderem. Pelo menos no aeroporto, as condições de trabalho não são boas, os funcionários ficam desconfortáveis, com dores e podem desenvolver problemas de saúde a longo prazo.

Conselhos para presidência: Investir no treinamento de supervisores e valorizar os colaboradores. Apesar de terceirizados, são seres humanos e merecem respeito.

Pessima Gestão

Auxiliar Administrativo

Prós: O único ponto positivo desta empresa, é efetuar o deposito de salario e benefícios em dia. Não encontrei nada melhor para falar da empresa, não indico para ninguém.

Contras: Salario super baixo, sem plano de carreira, RH totalmente desorganizado, falta de comunicação, não valorizam os funcionários, sem plano de saúde, uma empresa que não liga para o ser humano, só sabe exigir.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais preparadas para cuidar do RH e DP, lembrar que por mais que seus funcionários sejam terceirizados, também são ser humanos, deixar de fazer diferença de um funcionário interno para os demais. Pagar um auxilio creche descentes para todas as mães, pois com os salários que vocês pagam, nem todas podem pagar $700

Bom

Auxiliar Administrativo

Prós: Não atrasa o pagamento

Contras: Muitos descontos em folha

Empresa não valoriza os colaboradores

Assistente de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é boa para começo de carreira, porém carece de oportunidades para que aqueles que estudam e procuram crescer profissionalmente. Salário e benefícios não são compatíveis com o mercado.

Contras: Não há chance de crescimento, péssimo atendimento dos setores de Recursos Humanos e Administrativo, além de não ter treinamento específico, muitos funcionários novos acabam sendo obrigado a dar treinamento para os mais novos que entram na empresa.

Poderia ser melhor.

Auxiliar Administrativo

Prós: De positivo mesmo praticamente nada, salário furado, benefícios limitados, inclusive se optar pelo plano de saúde e odontológico, ficamos devendo ainda saldo para a empresa

Contras: De negativo praticamente tudo, salário furado, benefícios limitados, inclusive se optar pelo plano de saúde e odontológico, ficamos devendo ainda saldo para a empresa

Trabalho importante mas carece de boa administração

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: O serviço em si é interessante, como voce trabalha em um aeroporto internacional voce conhece muitas pessoas do mundo todo, nunca seu dia vai ser igual ao outro.

Contras: A administracao nao fica ciente dos problemas da operacao e nao suprem nossas necessidades. Ha uma falta de interesse no crescimento profissional dos colaboradores e falta de incentivo e de reconhecimento o que pode ocasionar uma grande insatisfacao geral nos funcionarios.

Conselhos para presidência: Aconselho prestar atenção nos bons funcionarios que voces contrataram e olhem para aqueles que nao ajudam ninguem, tomem providencias, deixem de lado a amizade e tratem todos da mesma forma. Essa empresa ja teve muitas pessoas boas que desistiram de continuar pelo fato de nao serem reconhecidas, e hoje ainda muitas pessoas sofrem. Em ate nivel de saude pelo descaso.

Me ajudou a ter experiência.

Secretário

Prós: Da oportunidade a pessoas com pouca experiência,por isso sou grata. Paga em dia, processo seletivo rápido, em três dias comecei a trabalhar. Tem muitos postos de trabalho por todo o Brasil.

Contras: A empresa paga o mínimo possível estabelecido pelo sindicato, tem poucos benefícios, o máximo que fez foi deixar usar o convênio empresarial tendo que pagar o valor integral sem ajuda da empresa. Tivemos que cobrar muito nossos direitos para receber vale refeição. Não valoriza o funcionário, muito raro um crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Cuidar mais dos seus funcionários, dar oportunidade de crescimento as pessoas que já estão na empresa quando houver vagas melhores. A empresa deveria ter uma integração maior, só dão valor aos funcionários do escritório que tem festas e são lembrados no natal, sendo que quem traz lucro para a empresa somos nós que estamos com o nome da empresa em nosso uniforme, prestando atendimento em nome da BK.

Ótima empresa

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nunca atrasou nenhum pagamento. E sempre adiantava os pagamentos. O posto em que trabalhava era muito bom.

Contras: O atendimento do Rh não e muito bom. E algumas informacoes do sindicato nao era bem explicada. Fora isso não há nada do que reclamar da Bk consultoria e serviços .

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.