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Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

47 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Sem possibilidade de crescimento

    Recepcionista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: O serviço em sí é agradável, salário é bom e possui poucas restrições com barba/cabelo/etc. (vestimenta é uniforme)

    Contras: Administração é ruim, RH é péssimo (entrevista demora horas, admissão então quase um dia!!) equipamentos defasados (mouse/teclado quebrado, alguns PC's não funcionam) e não há expectativa de crescimento!

    Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento do RH, criar uma ouvidoria para poder denunciar descasos de funcionários ou superiores e rever certas proibições como o não uso de celular em certas ocasiões!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Recepcionista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como vale trasporte, vale alimentação, vale refeição, plano odontológico opcional, plano médico opcional, seguro de vida opcional.

    Contras: Muita burocracia para conseguir documentos ou informações dentro da empresa, provavelmente por ser terceirizado e haver pouco contato entre a empresa de serviço e a terceirizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Muita exploração, nenhum reconhecimento

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há profissionais bons no RH, outros nem tanto, precisam melhorar para a empresa conseguir ser boa. As pessoas boas da equipe é que te ajudam a aguentar as ciladas, bom para conhecer pessoas.

    Contras: A empresa tem uma cultura engessada, trabalhava no aeroporto de Guarulhos e as equipes seguiam procedimentos diferentes, havia distinção de tratamento e o gestão do contrato com a Polícia Federal não resolvia esses casos. Os supervisores não têm qualificação necessária e muitas vezes se apoiam no bom relacionamento com pessoas do RH, parte das equipes não falam inglês (requisito). Por mais que os colaboradores trabalhem, não há plano de carreira. Aos portadores de deficiência: Ponderem. Pelo menos no aeroporto, as condições de trabalho não são boas, os funcionários ficam desconfortáveis, com dores e podem desenvolver problemas de saúde a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Investir no treinamento de supervisores e valorizar os colaboradores. Apesar de terceirizados, são seres humanos e merecem respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa não valoriza os colaboradores

    Assistente de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa para começo de carreira, porém carece de oportunidades para que aqueles que estudam e procuram crescer profissionalmente. Salário e benefícios não são compatíveis com o mercado.

    Contras: Não há chance de crescimento, péssimo atendimento dos setores de Recursos Humanos e Administrativo, além de não ter treinamento específico, muitos funcionários novos acabam sendo obrigado a dar treinamento para os mais novos que entram na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O salário é agradável para o mercado. Para o cargo de recepcionista principalmente, mas é muita responsabilidade.

    Contras: Falta de liderança, a empresa no faz nada que nos motiva, trabalham todos mau humorado, não existe trabalho em equipe, porque a liderança não toma providência.

    Conselhos para presidência: Dar mais motivaçao aos funcionários.

  • Há quase 3 anos

    é tudo mais ou menos

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Não ha pressão , horário muito bom , .!

    Contras: A obsessão de alguns funcionários comuns , querendo exercer uma função superior sem serem convidadas a tal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa, mas poderia se tornar otima

    Bombeiro de Aeródromo

    Marília, SP


    Prós: Empresa paga no dia certo oque da uma certa segurança e já e uma empresa bem estabelecida com varios posto de serviço e com varios anos no mercado

    Contras: A gestao das bases de serviço hj no meu ponto de vista teria q melhorar muito o setor de rh tambem pois tem muitas falhas numca se sabe quanto vai vir de pagamento ao certo sempre tem descontos nao se sabe explicar falha de comunicação com os colaboradores e a ma gestao em geral

    Conselhos para presidência: Olhar mais de perto oque acontece com os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pense bem antes de entrar!

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma boa carga Horária, de 6:00 hrs em escala de trabalho 5x1 que permitia ao empregado a realização de outras atividades durante o dia.

    Contras: A empresa tem uma péssima gestão, não possui controle dos funcionários e é mal organizada nas suas atividades e no atendimento aos funcionários

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus funcionários e observem minuciosamente sua forma de trabalho, suas atitudes e honestidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa.

    Recepcionista

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa da oportunidade para jovens através da terceirização em órgãos públicos além de cumprir com seus deveres e obrigações em datas corretas.

    Contras: Devido ser uma empresa de terceirização, a mesmo não dispõem de oportunidade de carreia, e quando a dispõem, são cargos baixos e no máximo 2 acima do seu.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gestão fracassada.

    Agente de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: O salário (dividido em duas partes) e os benefícios como Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição (Ticket) sempre foram depositados em dia para mim e há uma plataforma de fácil acesso para consultar o holerite.

    Contras: O processo de contratação não é exigente para a importância do cargo aplicado. A imigração aeroportuária é a porta de entrada para todos os tipos de pessoas do mundo todo e requer uma atenção maior mas a contratação é feita na pressa, de qualquer jeito e acaba deixando passar candidatos sem o minimo de preparo para a função, além de não realizar nenhum tipo de treinamento, o que deixa a pessoa muito mais suscetível a erros de procedimento. A gestão é muito fraca e ineficiente, transforma pessoas totalmente despreparadas em supervisões, esses mesmos que não tem o menor perfil nem capacidade profissional para exercer tal cargo, o que gera muitos problemas principalmente na questão de relacionamento com os funcionários, onde claramente há "puxa-saquismo" em excesso, alem de "panelas", fofocas e irresponsabilidades assistidas e conscientizadas, obra de uma gestão fraca e supervisão sem preparo.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria ouvir seus funcionários com uma certa frequência, analisar condições de trabalho, ouvir sugestões, criticas e elogios aos serviços prestados pela empresa com os funcionários, rever regras totalmente sem sentido e jogadas ao vento sem nenhuma explicação logica e trocar ou re-adequar o quadro de funcionários desde o "topo", pois os problemas já viraram uma bola de neve gigantesca onde a maioria dos funcionários tecem criticas e tem o desejo enorme de trocar de empresa, mas não o fazem publicamente por medo de retaliações e muitas vezes por não ter outra opção de trabalho. Fica MUITO feio para uma empresa receber criticas de coisas obvias e fáceis de serem resolvidas, eu no lugar de quem administra a empresa não admitiria isso e tomaria providencias urgentes para melhorar o relacionamento e a cultura da minha empresa, principalmente se ela levasse o meu nome. Do jeito que ela é, infelizmente não recomendo a ninguém.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.

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