Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

41 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    1.81
  • Cultura da empresa
    2.44
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O salário é agradável para o mercado. Para o cargo de recepcionista principalmente, mas é muita responsabilidade.

    Contras: Falta de liderança, a empresa no faz nada que nos motiva, trabalham todos mau humorado, não existe trabalho em equipe, porque a liderança não toma providência.

    Conselhos para presidência: Dar mais motivaçao aos funcionários.

  • Há mais de 2 anos

    é tudo mais ou menos

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Não ha pressão , horário muito bom , .!

    Contras: A obsessão de alguns funcionários comuns , querendo exercer uma função superior sem serem convidadas a tal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Empresa comprometida com o funcionário

    Atendente

    Suzano, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento, comprometimento com os funcionários, benefícios, profissionalismo acima da média, treinamentos motivacionais, que não é qualquer empresa que tem , isso é muito pm e agradável,

    Contras: Nunca houve pontos negativos, pois jamais houve o que reclamar da empresa , há sim, uma coisa meio que ficou a desejar em termos , por não remanejar funcionários demitidos para outros lugares outros cargos ,

    Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Recepcionista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como vale trasporte, vale alimentação, vale refeição, plano odontológico opcional, plano médico opcional, seguro de vida opcional.

    Contras: Muita burocracia para conseguir documentos ou informações dentro da empresa, provavelmente por ser terceirizado e haver pouco contato entre a empresa de serviço e a terceirizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rosana, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional : Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa!

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Sem plano de carreira. A empresa como prestadora de serviços em várias regiões pode ser que ofereça planos de carreira em outros locais!

    Conselhos para presidência: Oportunizar mais!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muita exploração, nenhum reconhecimento

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há profissionais bons no RH, outros nem tanto, precisam melhorar para a empresa conseguir ser boa. As pessoas boas da equipe é que te ajudam a aguentar as ciladas, bom para conhecer pessoas.

    Contras: A empresa tem uma cultura engessada, trabalhava no aeroporto de Guarulhos e as equipes seguiam procedimentos diferentes, havia distinção de tratamento e o gestão do contrato com a Polícia Federal não resolvia esses casos. Os supervisores não têm qualificação necessária e muitas vezes se apoiam no bom relacionamento com pessoas do RH, parte das equipes não falam inglês (requisito). Por mais que os colaboradores trabalhem, não há plano de carreira. Aos portadores de deficiência: Ponderem. Pelo menos no aeroporto, as condições de trabalho não são boas, os funcionários ficam desconfortáveis, com dores e podem desenvolver problemas de saúde a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Investir no treinamento de supervisores e valorizar os colaboradores. Apesar de terceirizados, são seres humanos e merecem respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Pessima Gestão

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo desta empresa, é efetuar o deposito de salario e benefícios em dia. Não encontrei nada melhor para falar da empresa, não indico para ninguém.

    Contras: Salario super baixo, sem plano de carreira, RH totalmente desorganizado, falta de comunicação, não valorizam os funcionários, sem plano de saúde, uma empresa que não liga para o ser humano, só sabe exigir.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais preparadas para cuidar do RH e DP, lembrar que por mais que seus funcionários sejam terceirizados, também são ser humanos, deixar de fazer diferença de um funcionário interno para os demais. Pagar um auxilio creche descentes para todas as mães, pois com os salários que vocês pagam, nem todas podem pagar $700

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Bom

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa o pagamento

    Contras: Muitos descontos em folha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa não valoriza os colaboradores

    Assistente de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa para começo de carreira, porém carece de oportunidades para que aqueles que estudam e procuram crescer profissionalmente. Salário e benefícios não são compatíveis com o mercado.

    Contras: Não há chance de crescimento, péssimo atendimento dos setores de Recursos Humanos e Administrativo, além de não ter treinamento específico, muitos funcionários novos acabam sendo obrigado a dar treinamento para os mais novos que entram na empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?