Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

Empresa não valoriza os colaboradores

Assistente de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é boa para começo de carreira, porém carece de oportunidades para que aqueles que estudam e procuram crescer profissionalmente. Salário e benefícios não são compatíveis com o mercado.

Contras: Não há chance de crescimento, péssimo atendimento dos setores de Recursos Humanos e Administrativo, além de não ter treinamento específico, muitos funcionários novos acabam sendo obrigado a dar treinamento para os mais novos que entram na empresa.

A empresa podia fazer mais pelos profissionais que trabalham nelA

Secretário

Prós: Acessar contracheque pela internet . Infelizmente não consigo ver pontos positivos, o salário é depositado sempre na tarde do 5o dia útil, na maioria das vezes ao vais conseguir fazer as coisas somente depois do expediente

Contras: Tudo ! salários muito baixos ! E a primeira empresa em que trabalho que desconta 10% do valor integral do ticket refeicao! No início vinha com descontos de forma errada

Avaliação da BK

Monitor

Prós: Não há. Seria mais uma empresa neutra de terceirização que está mais preocupada com a mais-valia.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, falta de comunicação com funcionários, total desestímulo ao aprendizado. Ela cita que faz treinamento de pessoal, mas no caso dos monitores ambientais, isso não aconteceu comigo ou com qualquer pessoa com quem conversei no trabalho.

Conselhos para presidência: Sugiro mais comunicação com os empregados e mais incentivos salariais.

Muita exploração, nenhum reconhecimento

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há profissionais bons no RH, outros nem tanto, precisam melhorar para a empresa conseguir ser boa. As pessoas boas da equipe é que te ajudam a aguentar as ciladas, bom para conhecer pessoas.

Contras: A empresa tem uma cultura engessada, trabalhava no aeroporto de Guarulhos e as equipes seguiam procedimentos diferentes, havia distinção de tratamento e o gestão do contrato com a Polícia Federal não resolvia esses casos. Os supervisores não têm qualificação necessária e muitas vezes se apoiam no bom relacionamento com pessoas do RH, parte das equipes não falam inglês (requisito). Por mais que os colaboradores trabalhem, não há plano de carreira. Aos portadores de deficiência: Ponderem. Pelo menos no aeroporto, as condições de trabalho não são boas, os funcionários ficam desconfortáveis, com dores e podem desenvolver problemas de saúde a longo prazo.

Conselhos para presidência: Investir no treinamento de supervisores e valorizar os colaboradores. Apesar de terceirizados, são seres humanos e merecem respeito.

Pessima Gestão

Auxiliar Administrativo

Prós: O único ponto positivo desta empresa, é efetuar o deposito de salario e benefícios em dia. Não encontrei nada melhor para falar da empresa, não indico para ninguém.

Contras: Salario super baixo, sem plano de carreira, RH totalmente desorganizado, falta de comunicação, não valorizam os funcionários, sem plano de saúde, uma empresa que não liga para o ser humano, só sabe exigir.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais preparadas para cuidar do RH e DP, lembrar que por mais que seus funcionários sejam terceirizados, também são ser humanos, deixar de fazer diferença de um funcionário interno para os demais. Pagar um auxilio creche descentes para todas as mães, pois com os salários que vocês pagam, nem todas podem pagar $700

Na prestação de serviços terceirizados, deixa a desejar no apoio aos funcionários.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui um portal online de RH com disponibilidade de holerites, tem bastante campo e funções.

Contras: Falta de experiência de funcionário de RH, empresa não passa confiança a seus colaboradores, sem fundamentos.

ninguem trabalho com vontade, só por necessidade.

Recepcionista

Prós: nada de especial, é uma empresa q presta serviço para orgãos publicos.

Contras: é uma relação muito impessoal com o funcionário, tem problemas de aceitar ou não aceitar atestados médicos.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: paga sempre corretamente, nunca atrasou salário nem beneficios

Contras: falta de comunicação, falta treinamento dos funcionários e seus supervisores.

Conselhos para presidência: É necessário investir em treinamento para os supervisores e gerentes. Dar mais oportunidades para os funcionários, onde há vários talentos... Sabemos que a empresa têm vários contratos com setores diferentes, podendo usar essa máquina para melhor aproveitamento do funcionário e não usa o mesmo.

boa empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: paga o salario em dia todos os beneficios tbm ou seja poga td certinho

Contras: tem muitos descontos , e nao comunicam mudanças de nada aos funcionarios falta de comunicação

Conselhos para presidência: ter mais comunicação com os funcionarios , serem mais atenciosos.

ruim

Agente de Recrutamento e Seleção

Prós: Horários ótimos para trabalhar

Contras: Sem convênio médico e dependemos de posto de saúde

Conselhos para presidência: Deveremos ser mais reconhecidos em nosso tabalho e ao menos ter um bomn comvenio medico e mais treinamentos em nosso próprio posto de atendimento

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.