Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

Boa empresa, paga pontualmente.

Digitador

Prós: Eles cumprem as leis trabalhistas referente à vaga de digitador, pagam o piso e a carga horária é 6hs (o que muitas empresas não estão fazendo atualmente) O pagamento é em dia tbm.

Contras: Não tem pontos negativos, tenho um bom relacionamento com a empresa e com os outros funcionários. O único ponto negativo talvez seria não ter uma vaga efetiva pra mim, pois sou temporária.

Empresa comprometida com o funcionário

Atendente

Suzano, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, comprometimento com os funcionários, benefícios, profissionalismo acima da média, treinamentos motivacionais, que não é qualquer empresa que tem , isso é muito pm e agradável,

Contras: Nunca houve pontos negativos, pois jamais houve o que reclamar da empresa , há sim, uma coisa meio que ficou a desejar em termos , por não remanejar funcionários demitidos para outros lugares outros cargos ,

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

Ótima empresa

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nunca atrasou nenhum pagamento. E sempre adiantava os pagamentos. O posto em que trabalhava era muito bom.

Contras: O atendimento do Rh não e muito bom. E algumas informacoes do sindicato nao era bem explicada. Fora isso não há nada do que reclamar da Bk consultoria e serviços .

Empresa que valoriza o colaborador

Analista Administrativo

Prós: A empresa confere aos colaboradores o maior apoio, tanto os pagamentos de salário e benefícios, de forma pontual, quanto o apoio no dia a dia de forma a trazer o melhor aos seus parceiros.

Contras: Não há pontos negativos, dado as informações já expostas acima, vejo somente coisas boas e a BK Consultoria e Serviços valoriza seu profissional. Reitero dizendo que não há pontos negativos.

Bom relacionamento.

Agente de RecrutamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa, pagamento sempre no dia certo. Trata muito bem seus funcionários. Empresa humanizada. Muito boa mesmo. Super recomendo!!!

Contras: A empresa em si é maravilhosa, a única coisa ruim é ser tercerizada. A contratante pode não ser como a gente espera. Mas a bk é ótima. Satisfatório trabalhar lá.

Empresa boa

Atendente de ImigraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhar com o Órgão Público, oportunidade de conhecer pessoas do mundo todo, aprender algumas outras línguas. Trabalhar no aeroporto, uma das melhores coisas.

Contras: Pouco incentivo ao funcionário, com salários baixos, benefícios baixos, suporte referente a diretoria ou as pessoas que cuidam dos contratos de determinados lugares é praticamente zero.

Uma boa empresa, mas poderia se tornar otima

Bombeiro de Aeródromo

Marília, SP

Prós: Empresa paga no dia certo oque da uma certa segurança e já e uma empresa bem estabelecida com varios posto de serviço e com varios anos no mercado

Contras: A gestao das bases de serviço hj no meu ponto de vista teria q melhorar muito o setor de rh tambem pois tem muitas falhas numca se sabe quanto vai vir de pagamento ao certo sempre tem descontos nao se sabe explicar falha de comunicação com os colaboradores e a ma gestao em geral

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto oque acontece com os funcionarios

Ótima empresa.

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: A empresa da oportunidade para jovens através da terceirização em órgãos públicos além de cumprir com seus deveres e obrigações em datas corretas.

Contras: Devido ser uma empresa de terceirização, a mesmo não dispõem de oportunidade de carreia, e quando a dispõem, são cargos baixos e no máximo 2 acima do seu.

Precisamos ser reconhecidos.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bem localizado e estruturado. a empresa paga os benefícios que você precisa porém não paga bem o VR mas ta de bom tamanho.

Contras: Não tem um plano de carreira, os gerentes dependem muito da diretoria para tomar atitudes de reconhecimento aos funcionários e faltam incentivos financeiros aos funcionários como gratificações.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos, avaliar e automatizar processos adm. reconhecer melhor os funcionários e gratificar financeiramente de forma mais justa.

Bom

Auxiliar Administrativo

Prós: Não atrasa o pagamento

Contras: Muitos descontos em folha

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.