Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

Empresa comprometida com o funcionário

Atendente

Suzano, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, comprometimento com os funcionários, benefícios, profissionalismo acima da média, treinamentos motivacionais, que não é qualquer empresa que tem , isso é muito pm e agradável,

Contras: Nunca houve pontos negativos, pois jamais houve o que reclamar da empresa , há sim, uma coisa meio que ficou a desejar em termos , por não remanejar funcionários demitidos para outros lugares outros cargos ,

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

Ótima empresa

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nunca atrasou nenhum pagamento. E sempre adiantava os pagamentos. O posto em que trabalhava era muito bom.

Contras: O atendimento do Rh não e muito bom. E algumas informacoes do sindicato nao era bem explicada. Fora isso não há nada do que reclamar da Bk consultoria e serviços .

Empresa que valoriza o colaborador

Analista Administrativo

Prós: A empresa confere aos colaboradores o maior apoio, tanto os pagamentos de salário e benefícios, de forma pontual, quanto o apoio no dia a dia de forma a trazer o melhor aos seus parceiros.

Contras: Não há pontos negativos, dado as informações já expostas acima, vejo somente coisas boas e a BK Consultoria e Serviços valoriza seu profissional. Reitero dizendo que não há pontos negativos.

Bom relacionamento.

Agente de RecrutamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa, pagamento sempre no dia certo. Trata muito bem seus funcionários. Empresa humanizada. Muito boa mesmo. Super recomendo!!!

Contras: A empresa em si é maravilhosa, a única coisa ruim é ser tercerizada. A contratante pode não ser como a gente espera. Mas a bk é ótima. Satisfatório trabalhar lá.

Precisamos ser reconhecidos.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bem localizado e estruturado. a empresa paga os benefícios que você precisa porém não paga bem o VR mas ta de bom tamanho.

Contras: Não tem um plano de carreira, os gerentes dependem muito da diretoria para tomar atitudes de reconhecimento aos funcionários e faltam incentivos financeiros aos funcionários como gratificações.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos, avaliar e automatizar processos adm. reconhecer melhor os funcionários e gratificar financeiramente de forma mais justa.

Bom

Auxiliar Administrativo

Prós: Não atrasa o pagamento

Contras: Muitos descontos em folha

Ótima para terceirizados, iniciantes no mercado de trabalho.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa é bastante responsável, os pagamentos são feitos sempre em dia, nunca tive problemas com salário ou os benefícios. Muito tranquilo de se trabalhar, sem dores de cabeça.

Contras: Falta um um pouco de aproximação com o colaborador, uma visão mais integradora, maiores oportunidades para crescimento, o que até certo ponto é compreensivo tratando-se de terceirizados.

Boa pra quem precisa, horrível pra quem quer espera algo mais da vida.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam tudo em dia, não atrasam, não tenho problemas com o setor administrativo e sempre funcionou. Atua em vários segmentos e da várias oportunidades as pessoas que precisam de dinheiro por conta de filhos e coisas do gênero.

Contras: 0 crescimento, 0 chances de ir para um cargo maior. Quando acontece é puxação de saco sem fim. É um grupo em especifico criado apenas para os bens prazeres e se você falta demais por conta de problemas com filhos e precisa sair correndo, eles usam como motivo para te mandarem embora.

Bom

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: É uma empresa certinha, que paga tudo em dia. O funcionário lida com diferentes pessoas de todo o mundo. E a escala de trabalho é muito boa, de 12 x 36.

Contras: Não possui um plano de carreira, dessa forma não há possibilidade de subir de cargo. E, não são flexíveis quanto ao horário de trabalho e escala.

Conselhos para presidência: Indicaria.

Monitor AmbientalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é terceirizada, porem oferece bons benefícios, sem atrasos no pagamento do salario, escala flexível, treinamentos semestral para os funcionários, podíamos fazer reposição de faltas que não tinham justificativas

Contras: Falta de uniforme, a empresa não fornece holerite, este deve ser consultando no site através de um login que não entra, ( tinhamos que solicitar ao coordenador que "sempre esquecia de fornecer") alguns coordenadores sao despreparados

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.