Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

Empresa comprometida com o funcionário

Atendente

Suzano, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, comprometimento com os funcionários, benefícios, profissionalismo acima da média, treinamentos motivacionais, que não é qualquer empresa que tem , isso é muito pm e agradável,

Contras: Nunca houve pontos negativos, pois jamais houve o que reclamar da empresa , há sim, uma coisa meio que ficou a desejar em termos , por não remanejar funcionários demitidos para outros lugares outros cargos ,

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

Ótima empresa

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nunca atrasou nenhum pagamento. E sempre adiantava os pagamentos. O posto em que trabalhava era muito bom.

Contras: O atendimento do Rh não e muito bom. E algumas informacoes do sindicato nao era bem explicada. Fora isso não há nada do que reclamar da Bk consultoria e serviços .

Empresa que valoriza o colaborador

Analista Administrativo

Prós: A empresa confere aos colaboradores o maior apoio, tanto os pagamentos de salário e benefícios, de forma pontual, quanto o apoio no dia a dia de forma a trazer o melhor aos seus parceiros.

Contras: Não há pontos negativos, dado as informações já expostas acima, vejo somente coisas boas e a BK Consultoria e Serviços valoriza seu profissional. Reitero dizendo que não há pontos negativos.

Bom relacionamento.

Agente de RecrutamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa, pagamento sempre no dia certo. Trata muito bem seus funcionários. Empresa humanizada. Muito boa mesmo. Super recomendo!!!

Contras: A empresa em si é maravilhosa, a única coisa ruim é ser tercerizada. A contratante pode não ser como a gente espera. Mas a bk é ótima. Satisfatório trabalhar lá.

Uma boa empresa, mas poderia se tornar otima

Bombeiro de Aeródromo

Marília, SP

Prós: Empresa paga no dia certo oque da uma certa segurança e já e uma empresa bem estabelecida com varios posto de serviço e com varios anos no mercado

Contras: A gestao das bases de serviço hj no meu ponto de vista teria q melhorar muito o setor de rh tambem pois tem muitas falhas numca se sabe quanto vai vir de pagamento ao certo sempre tem descontos nao se sabe explicar falha de comunicação com os colaboradores e a ma gestao em geral

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto oque acontece com os funcionarios

Ótima empresa.

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: A empresa da oportunidade para jovens através da terceirização em órgãos públicos além de cumprir com seus deveres e obrigações em datas corretas.

Contras: Devido ser uma empresa de terceirização, a mesmo não dispõem de oportunidade de carreia, e quando a dispõem, são cargos baixos e no máximo 2 acima do seu.

Precisamos ser reconhecidos.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bem localizado e estruturado. a empresa paga os benefícios que você precisa porém não paga bem o VR mas ta de bom tamanho.

Contras: Não tem um plano de carreira, os gerentes dependem muito da diretoria para tomar atitudes de reconhecimento aos funcionários e faltam incentivos financeiros aos funcionários como gratificações.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos, avaliar e automatizar processos adm. reconhecer melhor os funcionários e gratificar financeiramente de forma mais justa.

Bom

Auxiliar Administrativo

Prós: Não atrasa o pagamento

Contras: Muitos descontos em folha

Ótima para terceirizados, iniciantes no mercado de trabalho.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa é bastante responsável, os pagamentos são feitos sempre em dia, nunca tive problemas com salário ou os benefícios. Muito tranquilo de se trabalhar, sem dores de cabeça.

Contras: Falta um um pouco de aproximação com o colaborador, uma visão mais integradora, maiores oportunidades para crescimento, o que até certo ponto é compreensivo tratando-se de terceirizados.

Boa pra quem precisa, horrível pra quem quer espera algo mais da vida.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam tudo em dia, não atrasam, não tenho problemas com o setor administrativo e sempre funcionou. Atua em vários segmentos e da várias oportunidades as pessoas que precisam de dinheiro por conta de filhos e coisas do gênero.

Contras: 0 crescimento, 0 chances de ir para um cargo maior. Quando acontece é puxação de saco sem fim. É um grupo em especifico criado apenas para os bens prazeres e se você falta demais por conta de problemas com filhos e precisa sair correndo, eles usam como motivo para te mandarem embora.

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.