Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

Trabalho importante mas carece de boa administração

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: O serviço em si é interessante, como voce trabalha em um aeroporto internacional voce conhece muitas pessoas do mundo todo, nunca seu dia vai ser igual ao outro.

Contras: A administracao nao fica ciente dos problemas da operacao e nao suprem nossas necessidades. Ha uma falta de interesse no crescimento profissional dos colaboradores e falta de incentivo e de reconhecimento o que pode ocasionar uma grande insatisfacao geral nos funcionarios.

Conselhos para presidência: Aconselho prestar atenção nos bons funcionarios que voces contrataram e olhem para aqueles que nao ajudam ninguem, tomem providencias, deixem de lado a amizade e tratem todos da mesma forma. Essa empresa ja teve muitas pessoas boas que desistiram de continuar pelo fato de nao serem reconhecidas, e hoje ainda muitas pessoas sofrem. Em ate nivel de saude pelo descaso.

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.