Como é trabalhar na BK Consultoria e Serviços?

Me ajudou a ter experiência.

Secretário

Prós: Da oportunidade a pessoas com pouca experiência,por isso sou grata. Paga em dia, processo seletivo rápido, em três dias comecei a trabalhar. Tem muitos postos de trabalho por todo o Brasil.

Contras: A empresa paga o mínimo possível estabelecido pelo sindicato, tem poucos benefícios, o máximo que fez foi deixar usar o convênio empresarial tendo que pagar o valor integral sem ajuda da empresa. Tivemos que cobrar muito nossos direitos para receber vale refeição. Não valoriza o funcionário, muito raro um crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Cuidar mais dos seus funcionários, dar oportunidade de crescimento as pessoas que já estão na empresa quando houver vagas melhores. A empresa deveria ter uma integração maior, só dão valor aos funcionários do escritório que tem festas e são lembrados no natal, sendo que quem traz lucro para a empresa somos nós que estamos com o nome da empresa em nosso uniforme, prestando atendimento em nome da BK.

BK Consultoria e Serviços

Descrição:Fundada em 1998, a BK Consultoria e Serviços possui extensa experiência em Gestão Corporativa, Apoio Operacional e Tecnologia da Informação - área em que seus diretores atuam há mais de 30 anos.